A OPEL = ISUZU = SAAB = HOLDEN = CADILAC = GM ... , é tudo o mesmo grupo.
A opel não tem motores diesel com marca opel, tudo isuzo ou fiat.
noc corolla starvan
os 2.0D com o motor 2C-E com bomba injectora electronica e com revisões a horas gastam cerca de 6 6.5 ... a minha vai nos 7.5.. mas isso é do filtro de gasoleo que tem de ser mudado... tem + 40 000 do que devia de ter mas isso é outra história...
as 2C gastam 1 nada + mas nada por aí alem
agora por partes:
motores:
2C 92-97 2.0 72cv
2C-E 97-99 2.0 72cv
1.9D - 99-00 68cv
2.0 d4d 90cv (TGF S/ Intercooler) consumos - 5 a 5.9 para o mesmo andamento das 2C / 2C-E
gustavo 1 corolla de 99 2.0D só 5000€?
se tiveres indeciso entre o 1.9 pos restyling e o 2.0 pre escolhe o pre
esses motores 1.9d nos corolla nao foram bem sucedidos,ao que a marca indica deram sempre alguns problemas, ao que nao sera uma boa compra o motor 1.9. se puder comprar o 2.0 esta serea a escolha mais acertada, pois sao conhecidos por so darem um problema terem de levar gasoleo pra andar de resto nao levam mais nada, isto fora das revisoes naormais.
Ora aqui está um Corsa C 1.7 DI de 9-2001 ao preço de 4600/4800€Eé branca, tampoes , Abs, D. Ass. 97.000 Kms +- 2 registos ( Ultimo é Unico)
Pintura Ok de mecanica a assinalar folga na direcção ao qual nao sei o motivo.
Estou um pouco desconfiado pelo preço ... está mais baixo do que se tem pedido por ai.....
glx... é engraçado o meu corolla starvan ate plo - aos 170 n faz barulho 8)
GJP.. eu digo com o motor ligado, não a reboque.. lol gozo
optimo![]()
Gustavo.. isso é um optimo preço.. confirma se esta mesmo tudo ok
O meu comprei-o exactamente com o mesmo numero de kms num stand (com garantia) por 6500€
E é verdade que o carro a 140 faz um bocado de barulho.. mas nada de intoleravel nem nada de mais alto que um atmosferico..experimentar é a palavra de ordem
EU recomendo.. gosto muito.. agora cada caso é um caso
LH : Ao preço que ele anda a ver os Corsas C se comprar um Tdi só se for um 6k de 98 ou 99.. modelo que saiu em 93 (salvo erro) .. o 6k2 upa upa.. mas pode até considerar uma melhor opção.. la está
Nao percebi foi a parte do "mas olha, se o objectivo é fazer muito quilometro, acho que à melhores opções... " !!!
Tens tido problemas?? que motor tens no Corsa?
Cumps