InjectorBomba
New member
Ele vai trocar o 2.0d por charutos? [] [
]
Eu ficava com a Starvan. Bem pena tenho de ter ficado sem a minha...
Eu andei uma vez numa Starvan de 1994 e adorei... Super despachada e sem ruídos parasitas. Direcção muito leve
Ele vai trocar o 2.0d por charutos? [] [
]
Eu ficava com a Starvan. Bem pena tenho de ter ficado sem a minha...
O que quer que faças, não compres um carro igual de 5 lugares.
É que esses carros são apenas para pessoas com filhos e toda a gente que tem um carro de 5 lugares leva a sogra para todo o lado. Seus condutores vão até à praia, decidem ficar no carro um bocadinho, e inclinam o banco para trás e dormem uma sesta. Vão buscar a mãe ao hospital depois de estar internada e lá têm que encostar o banco do passageiro todo para trás e ainda incliná-lo para que ela se sinta relaxada depois da operação. E pior, são pessoas que têm a lata de sair à noite com amigos e amigas, e irem todos no mesmo carro, poupando tempo na procura de um lugar e combustível ao não terem que ir três carros (de 2 lugares). Para além disto, quando precisam do espaço de carga dobram os bancos de trás e acham-se uns heróis porque o espaço de carga é igual aos comerciais. Mas nós sabemos que tem menos 5 litros de espaço útil. ONDE É QUE ELES VÃO PÔR ESSE GARRAFÃO DE ÁGUA, HEIN?
Pior que isso, pior que isso, quem compra um carro de 5 lugares acaba por ficar com ele muitos anos, porque não o vendem passados poucos anos como tu depois vais fazer com o teu Comercial. E isso é que é! Comprar carros para os vender passados poucos anos! Daaaaaaaa! Cromos são aqueles que ficam com os carros muito tempo porque têm medo do "mito" da Desvalorização!!! Não existe desvalorização nos carros!!!! [br]
Dá-me vómitos [:vm)]quando vejo gente com os seus carros de 5 lugares, e com pessoal no banco de trás, com os cintos de segurança colocados. Fixe fixe é levar 3 à frente no Ligeiro de Mercadorias, ou então meter os putos na mala!!! Isso sim é digno de um país desenvolvido! Os Suecos, Finlandeses, Noruegueses não percebem nada deste tipo de alegrias, da aventura que é passar pela "moina" e dizer aos compinchas "baixem as cabeças!!!"
Ouve o que eu digo, e juntar-te-ás aos milhares que fazem uso de Ligeiros de Mercadorias para uso particular no nosso país. Sim porque só em Portugal é que as marcas de automóveis conseguem vender Ligeiros de Mercadorias com os nomes "Sport", "2 Lugares", etc. É porque quem compra sabe o que faz! Muito mais útil do que ter lugares traseiros é ter jantes especiais e GPS a bordo, se bem que nunca saimos do nosso distrito quando conduzimos, ou então vamos uma vez por ano ao Algarve, e não trabalhamos em empresas de distribuição de mercadorias (e que precisam de facto de poupar tempo nas deslocações, não havendo vagar para olhar para mapas).
Quantidade só pode significar qualidade!
Então veja-se: Qual é o canal mais visto da TV? é a TVI pois claro!
Obs: se não perceberam o sentido deste texto, peço-vos que deixem de ver coisas como Monty Python ou Gato Fedorento, porque pelos vistos também não irão compreender.
[8b]
boas, tenho um 306 xadturbo de 98 pra 4000€ interessa? envia pm q eu perco-me nos foruns todos
o que me ri ao ler o teu texto...