Como acabar com os mosquitos

eu tenho tipo alergia, fico todo empolgado e cheio de comichão

nem consigo dormir se ouvir algum zumbido, no verão tenho que usar sempre difusor

para o exterior, no terraço, tenho que arranjar uma solução qualquer destas

O empolgamento é bom.
O empolamento nem tanto.

eu tenho tipo alergia, fico todo empolgado e cheio de comichão

nem consigo dormir se ouvir algum zumbido, no verão tenho que usar sempre difusor

para o exterior, no terraço, tenho que arranjar uma solução qualquer destas
O difusor não faz mal?

O difusor não faz mal?

O DEET, que é o químico utilizado nos difusores está mais do que estudado. Não é tóxico para o ser humano a não ser em concentrações estupidamente elevadas. Até se usa em produtos repelentes que ficam em contacto com a pele, tipo roll-ons e assim.

eu uso um difusor no quarto com tudo fechado e nem nós nem as minhas gatas são afetadas, apenas os malditos mosquitos

não é disso que estamos a falar ? ou são coisas diferentes ?!

A vida de melga às vezes é ingrata.

Ontem entrou uma no meu quarto, para além do ruído não me causou mais incómodo.

Hoje encontrei-a na parede. Tive que fazer o que tinha de ser feito. Esborrachei-a na parede.

Isto sem ter picado ninguém, porque estava limpa de sangue.

Não se pode dizer que tenha sido justo.

Picadas de mosquito deixam-me um caroço enorme na pele. Devo ter alergia.
O que acho estranho é que quando era mais novo só os via depois de escurecer. Hoje em dia já os apanho às 4 ou 5 da tarde. Entraram ao serviço mais cedo. Má escolha. São mais suscetíveis a levar um bolacho fatal.

Nunca vou perdoar o Noé pelo casal de mosquitos que ele pôs na arca no dilúvio...

que Deus me perdoe, mas não consigo perdoar

Picadas de mosquito deixam-me um caroço enorme na pele. Devo ter alergia.
O que acho estranho é que quando era mais novo só os via depois de escurecer. Hoje em dia já os apanho às 4 ou 5 da tarde. Entraram ao serviço mais cedo. Má escolha. São mais suscetíveis a levar um bolacho fatal.

Voltaren gel nas picadas
E nunca, mas nunca coçar

Mosquitos... Como não os amar.
5f8530abf65db2063e118c67f0104bfe.jpg
9f5b9ec9da8651c781c618a819ac82e3.jpg

Colocar uma coisa dessas no exterior é uma péssima ideia, pois, além de não matar os insetos que estão dentro de casa, vai matar todo o tipo de insetos, incluindo os que são inofensivos.

Um bocado mais barato, o Aliexpress tem isto (até se arranja nos "3 items por 6 USD, com envio grátis"): https://www.aliexpress.com/item/1005004670494711.html
S19411306d78f4859a039a756205c0f5dm.jpg

Parece ter clientes satisfeitos a repetir a compra, e o anúncio tem fotos de grandes massacres [:D]

Deve haver na Amazon, para quem quiser mais rápido e caro ... ora cá está: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09375BGWR/

mas isso é para atrair moscas com subprodutos de peixe, fruta podre e etc...

agora os malditos mosquitos sugam-nos o sangue

ou melgas como muita gente chama

Last edited:
Back