Como anda a limpeza dos vosso bolides?

Normalmente lavo uma vez por semana, a nao ser que não tenha tempo ou que o carro não esteja muito sujo, mas no máximo não ando com o carro duas semanas seguidas sem o lavar...

Manias!

Lavo uma a duas vezes por semana, na altura do Verão, e uma vez de semana a semana, ou de 15 em 15 dias na altura do Inverno. ;)

Não gosto de andar com o carro sujo, ás vezes por falta de tempo, lá tem que ser. Mas lavando com pouco espaço de tempo, demora-se menos tempo, custa menos, o lixo não fica tão entranhado, e anda-se sempre com o carro todo polidinho. ;)

Hoje por acaso.. tava interessado em lavar o carro...

pa quem conhece.. no viacatarina qd s estaciona no parque vao sempre perguntar se queremos q lavem o carro... ora bem... ate tava interessado.. mas quando soube o preço....... NOVE (9) Euros... e era so por fora.... , 12€ dentro e fora... e 15€ com cera.

Ja nao basta o q se paga de parque.... :S lol

Bem... ainda so ta à 1mes e meio sem ser lavado...

Eu lavo o mínimo possível, dentro dos limites do razoável.
Quanto menos lavar, menos se gasta a pintura, e o pó funciona bem como filtro solar, evitando manchas na pintura...[:I]

citação:Originalmente colocada por Axxantis

Quanto menos lavar, menos se gasta a pintura, e o pó funciona bem como filtro solar, evitando manchas na pintura...[:I]

Boa teoria!!![8D][8D][8D]

Pooh... lava-se so quando for pa vender... ehehehe :D
;)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Boa teoria!!![8D][8D][8D]

Assim fico de consciência mais tranquila sempre que me dá a preguiça de o lavar...[8)][8)]

o pior é quando se fica muito tempo sem lavar o carro, a pintura vai ganhando mais oxidação

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Hoje por acaso.. tava interessado em lavar o carro...

pa quem conhece.. no viacatarina qd s estaciona no parque vao sempre perguntar se queremos q lavem o carro... ora bem... ate tava interessado.. mas quando soube o preço....... NOVE (9) Euros... e era so por fora.... , 12#8364; dentro e fora... e 15#8364; com cera.

Ja nao basta o q se paga de parque.... :S lol

Bem... ainda so ta à 1mes e meio sem ser lavado...

Pois, eu a lavar o carro todas as semanas gasto no máximo 1 Euro por semana... :D

Mas pronto, o pessoal acredita nos mitos que a porcaria conserva e que para lavar bem o carro e o ter sempre a brilhar é preciso gastar muito dinheiro e perder tardes a lavar o carro :D Santa ignorancia :D

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:
Originalmente colocada por Luis Capelo

nunca lavo excepto em certas circunstâncias:
- estar tão sujo que mete nojo
- ir a um evento em que o aspecto seja relevante

Já somos 2!

tb m junto ao vosso grupo...

Mais um.
<div align="left"></div id="left">E OUTRO[8][8)]

citação:Originalmente colocada por IAN RUSH

citação:citação:
Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:
Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:
Originalmente colocada por Luis Capelo

nunca lavo excepto em certas circunstâncias:
- estar tão sujo que mete nojo
- ir a um evento em que o aspecto seja relevante

Já somos 2!

tb m junto ao vosso grupo...

Mais um.
<div align="left"></div id="left">E OUTRO[8][8)]

Ainda mais outro! [:I]

Eu não sou escravo do carro!

Só o lavo quando tenho um evento da vida social que me "obrigue" a lavar o carro ou então quando ele está tão sujo.

Confesso que a última vez que lavei (mandei lavar o carro) foi no dia do jogo entre Portugal e os "Bifes". [8)]

Back