Como aumentar a potência?

citação:Originalmente colocada por bento

vê la se ela com a história de querer mais potencia no carro te quer dar algum recado indirecto!!!!! lollll!! será k ela tem unhas para conduzir um mais potente???!!115cv já não é nada mau!

Estimado Bento, te garanto que não é nenhuma indirecta...como disse é uma história muito longa e pessoal. Sim, 115 cv não é nada mau, mas a dama conduz bem que se farta. Unhas, mãos e pés para conduzir não lhe faltam. Realmente o carro só tem cerca de 6.500Km, ainda deve estar um pouco "preso". Eu tenho, como 2º carro, um Volvo 480 turbo (120cv, sem ESP), o qual foi conduzido pela minha dama durante cerca de 19.000Km consecutivos. Eu bem lhe disse que com a nova aquisição ia perder em disparo mas ganhava na segurança passiva e activa. Devem ser resquías que ainda lhe andam pelos meandros da mente (sorrio)[8] +[:X]
Cumprimentos.

se ela ker um carro explosivo faz um xuning com nitro!!! lol...

Repro render apenas 6 cv?

Dá pra tirar mais de qualquer motor mais moderno, já ví coisas melhores do lado de cá...

citação:Originalmente colocada por ice

Se a questão é meramente psicológica, podes sempre levar o carro a um banco de potência (daqueles que toda a gente sabe que dão uns bons cvs a mais).

Quando ela vir o teste fica contente, e tu com o assunto resolvido com uns 50/75 #8364;

É só uma ideia...

Cump.

Exactamente, tendo em conta que é um capricho, e certamente que ela nem vai dar por nada, é psicológico, dizes que lhe reprogramaste qualquer coisa e que lhe deu mais cavalos... Nem precisas de fazer nada, se funciona com os homens nas mulheres também funciona! :D

Não é por nada mas os valores que eles lá têm são deveras optimistas demais com uma simples reprogramação num carro a gasolina atmosferico...

Também me parece... mas como eles até têm um banco de ensaio que parece jeitoso, não custa muito ver o antes e o depois.

Pois, de facto são optimistas, no 1.6 a potência seria de 128cv mas eu apontaria para uns 125 (como anteriormente disse) o que já não seria mau...

olha mete bp ulti.. eles dizem k aumenta a pontencia ate 8%

mas agora a serio!se ela ker mais potencia so tem uma coisa a fazer é mudar de carro!esse ja vai ser dificil!

Back