Como bloquear um site de internet no computador?

joo

New member
Caros Amigos, venho aqui perguntar de que maneira é que poderei bloquear um site de aparecer no pc.

Já fui ao ficheiro de host no system32 e digitei os nomes dos sites para bloquear e não consegui nada... continuam a abrir!

O sistema é o windows 8.1, alguém me pode dar umas dicas? Preciso mesmo bloquear o acesso!

É um jogo para crianças que parece inofensivo mas depois de ter andado a monitorizar cheguei à conclusão que não. Tenho por norma aceitar a (má) educação que vem do exterior para que os meus filhos cresçam, eles vão acabar por conhecer o mundo tal como nós fomos conhecendo mas este jogo passa todos os limites.

Normalmente os anti virus trazem um controlo para isso ... depende do que tens ...

Tambem o podes bloquear no proprio browser.

E bloqueando nesse PC, eles não arranjarão maneira de o jogar (proxys, casas de amigos, etc)?

Edit: já agora, de que se trata o jogo?

Last edited:
Editaste todos as possiveis ligações? Se estiveres a usar o Windows Defender desliga-o, senão ele vai passar por cima desse ficheiro em Windows 8.

Podes também bloquear o acesso pelo router. Mas aí podem jogar fora de casa.

Bem, também o podem em todo o caso noutro computador.

Então e ninguém consegue dar uma ajuda ao user?

Não deve faltar por aí gente com conhecimentos técnicos mais que suficientes.

Podes esquecer o bloqueio do site, podes tentar outra coisa, vais ao firefox e ves se a conta está aberta, se tiver apagas a conta. (é um jogo tipo vida real, com processo, se a apagares, têm de começar tudo de novo..) Basta fazeres isto e ralhares depois com eles, deve chegar para os desmotivar dessa M E R D A...
[h=3]3-Como fazer:

A) Desça sua página principal do Habbo, e clique em "Contate-nos".

B) Após abrir a janela, selecione na pergunta "Você tem uma conta Habbo?", a 1ª opção (Sim). Depois, coloque embaixo das opções desta pergunta, o código que se pede (corretamente, claro). Agora é só clicar em "Próximo".

C) Após abrir uma outra página, coloque seu nome Habbo, e o e-mail que você colocou ao registrar sua conta. Agora clique em "Próximo".

D) Após ir para outra página, selecione a opção "Nenhuma das acima", da pergunta. Agora clique em "Próximo".

E) Após ir para outra página, selecione a opção "Quero apagar/remover minha conta Habbo". Agora clique em próximo.

F) Após ir para outra página, leia os requisitos novamente, e clique em próximo.

G) Agora, clique em "Fechar Janela", e não entre mais em sua conta. Ela será apagada[/h]
ISTO FOI COPIADO BOA SORTE[:cool:]

Então e ninguém consegue dar uma ajuda ao user?

Não deve faltar por aí gente com conhecimentos técnicos mais que suficientes.

Estava a responder no telemóvel... obrigaste-me a ir buscar o computador para responder
convenientemente a isto.

Isto é sério demais para estar a dar dicas.
Não se trata de conhecimentos técnicos dos outros, trata-se de conhecer a fundo a
situação, e com base nisso tomar as medidas adequadas.

Não serve de nada estar a dar dicas, e depois os putos perceberem disto mais que
os pais, e darem a volta à situação.

Eu sou da opinião que os putos não devem ter computadores.
Quando tiverem idade para os ter, é para trabalharem com eles, e não para jogar
nem socializar. E com horários estabelecidos de estudo (e utilização do computador
e Internet... para trabalho). Para jogar existem as consolas. É errado que as crianças
vejam os computadores como ferramenta de lazer. Deve ser visto como ferramenta
de trabalho.

E ainda falam do Magalhães ter sido uma boa medida. Nem pedagógica, nem política.
Deveriam ter colocado computadores nas escolas, onde as crianças pudessem ter
supervisão, nunca em casa nas mãos das crianças. Tanto mais que a maioria dos
pais não tem formação suficiente para assegurarem uma utilização pedagógica do
computador em casa.

Neste caso em concreto, não sei a idade dos putos, não sei que outros equipamentos
têm, não sei que tipo de rede usam em casa, não sei se o computador é dos pais ou
é dos putos, não sei nada.

E não quero saber.

Segurança é uma coisa séria. Não deve ser deixada nas mãos de terceiros. Das duas
uma, ou sabem o que estão a fazer, ou então é o mesmo que não fazer nada. Modos
de contornar as seguranças há aos pontapés, e se os putos sabem mais que os pais,
das duas uma: não dão computadores aos putos, ou então educam de modo a que
possam ter confiança neles: não acedes aí, significa que não vão mesmo aceder.

Esta é a minha ajuda:

Procurar apoio, levar a situação a sério (e não como algo que baste um bloqueio aqui
e outro ali), aprender o necessário, e tomar as medidas apropriadas.

Internet Segura • Segurança e Prevenção na Internet

Miúdos Seguros Na .Net - Promover a Segurança de Crianças e Jovens na Internet

Não há uma solução universal para a segurança online das crianças europeias

Microsoft Educação :: Recursos

http://www.telecom.pt/InternetResou...eguranca/Crianças+Seguras/criancasseguras.htm

1393257846487.jpg

Pois... se a falsa sensação de segurança é a pior segurança, o que
é que achas que será pensar que os putos estão a salvo de pedófilos
e não estarem?

Claro, não são os teus putos... daí a leviandade...
:sh)

Back