Como colocar fotos

teste

ferrari-wallpaper.jpg

Teste.

Attachments

• img_p2_800x600.jpg
    img_p2_800x600.jpg
    131.5 KB · Views: 0
  • normal[3].jpg
    normal[3].jpg
    22.8 KB · Views: 0
Last edited:
Bem, não percebo colocar fotos a partir do meu PC.

Carrego a foto normalmente com o botão insert image.

Depois aparece na imagem um Attach.

Mas só aparece o link. Para se ver tem que se carregar. Não dá para ver diretamente no post a imagem.

O que devo estar a fazer mal?

Fotos a partir do PC também não sei. O que faço é editar à posteriore e colocá-la como sendo atravéz de url.
Por URL é só fazer copy/paste do url e depois tirar a selecção na caixinha que diz retrive qq coisa

Foto0086.jpgFoto0086.jpg

EDIT: Já sei.

Quando fazem upload da foto atravéz de pc é só clicar depois no clip da barra de ferramentas (onde se muda a cor, fonte, tamanho e essas coisas de texto) que aparece uma caixxa de texto (foi o que me apareceu). Fecham isso que depois ao clicar de novo no clip aparece o ficheiro da foto. Depois é só clicar nesse ficheirozito que ele assume logo.

Novo teste:
Foto0086.jpg

Edit2: Olha afinal não:sh)[8b]

Last edited:
Tenta o link directo.
Pelo URL eu consigo e acho que no geral os users também.
A grande questão creio estar é no upload do ficheiro a partir do pc e não de uma página web.

Pelo url é só copy/paste e depois tirar a selecção onde diz retrive, agora se eu quiser fazer upload a partir do pc só editando o post e abrindo o ficheiro numa outra página

Para não aparecer aquele irritante "Imagens anexadas" no fundo da página, retirem o visto onde diz "Retrieve remote file and reference locally" por baixo da janelinha onde inserem o link da imagem.

Back