nuno esteves
New member
Boas tenho um polo 1.4 16v com 100cv mas o carro nos regimes mais baixos não é muito famoso....[s)]
Há alguma maneira de alterar isso,...[
]
Há alguma maneira de alterar isso,...[
uma admisão melhor talvez ajude... ou não[s)]Metes uma abaixo!! MUAHAHAHAH![]
Ou então metes carga no bixo,mas será difícil teres ganhos substânciais.
Boas tenho um polo 1.4 16v com 100cv mas o carro nos regimes mais baixos não é muito famoso....[s)]
Há alguma maneira de alterar isso,...[]
Sim há muita coisa a fazer mas fazer alterações na mecanicaNum atmosferico a gasolina não é facil fazê-lo sem gastares uma boa quantia de dinheiro.. mas ha muita coisa que podes fazer, desde mudar filtro de ar,ate mudares injectores... é uma questão de procurares e falares com alguem que perceba bastante de mecanica para te dar opinioes concretas!
Abraço
A juntar....se tiveres paciencia para te entreteres metes umas molas de valvulas mais duras, isso melhora bastante, mas a ser feito em oficina é uma operação muito cara.Sim há muita coisa a fazer mas fazer alterações na mecanicacomo injectores não sei se terá efeitos negativos a logo prazo...
mas a minha ideia era...
Escape completo desde os colectores(devil) filtro de ar K&N Velas em platina, para agora.....
[tiras-lhe 8 valvulas![] [
] /jk(
penso que o mais facil e mais barato e meteres um filtro KN(por ex) na caixa original ha quem diga que da resultado a baixas rotacoes , e tambem ja li em algum lado que a potencia e aumentada entre 5 e 7cv agora se e verdade ou nao nao sei nunca experimentei
Bem com uma reprogramação deves ganhar à volta de 13 a 15% de binário
nunca na vida...
Não ganhas ou não era algo que fazias?
E pode esquecer as 95 octanas a partir daí.[Não ganhas.Filtros laváveis não dão cavalos!
Reprogramar carros atmosféricos não dá ganhos significativos,nem perto desses 10%.Uma repro num carro atmosférico faz-se quando já se investiu muito dinheiro em componentes e se quer retirar o melhor do conjunto.É como uma afinação do produto final.
Sim há muita coisa a fazer mas fazer alterações na mecanicacomo injectores não sei se terá efeitos negativos a logo prazo...
mas a minha ideia era...
Escape completo desde os colectores(devil) filtro de ar K&N Velas em platina, para agora.....