[Crime] Como disfarçar um chupão?

Eu também acho, é de ficar desconfiado.

Eu chegava hoje a casa e pela hora do jantar, dizia:
- Tenho um chupão no pescoço desde ontem e tu não viste, minha ...... (preencher a gosto)! Quem é que te anda a montar, minha grandissíma...... (preencher a gosto)!

Passava a culpa a ser dela, chupão em segundo plano, sexo compensatório a seguir.

As coisas que eu aprendo aqui... [:D] Estou a ver... A melhor defesa é o ataque...

Acho que não foi só um chupão... pelo que percebi do que ele contou.

Pelo que fui lendo,acho que as coisas não passaram daí.
Claro que nenhuma mulher chega á beira de um homem e faz um chupão só porque sim,certamente terá havido uns beijinhos e tal.
Mas não me parece que tenha terminado em sexo.

Isto já não era como antes![:D]
Esperava ver hoje o AHO na capa do CM e afinal nada.....

Tens de voltar ao mesmo bar e às mesmas malucas e pedir que o chupão seja ainda maior e em vários locais do corpo!!! Mas agora qdo voltares tens de ter uma história mais convincente![:)]

A minha amiga arranjou-me umas coisas do tipo que a NãoInteressa falou. O resultado foi bastante bom para andar na rua, mas ao olhar de falcão de uma mulher é mais complicado. Um cachecol resolveu, porque não jantei em casa. Na cama deitei-me de barriga para baixo, para ocultar o frete.[:cool:]

O importante é estares vivo,já é um bom começo.[:D]
Agora é fazeres o mesmo todos os dias até isso desaparecer.

Pelo que fui lendo,acho que as coisas não passaram daí.
Claro que nenhuma mulher chega á beira de um homem e faz um chupão só porque sim,certamente terá havido uns beijinhos e tal.
Mas não me parece que tenha terminado em sexo.

Hum hum.. eu tb já acreditei no pai natal... ora vai ler as primeiras páginas (1 e 2)...

Beijinhos e tal é mto vago... e para algumas mulheres, suficientes para acabar com a masculinidade do marido.

Foi picado por uma cobra e teve que pedir ao colega mais próximo (neste caso, um daqueles de tomates ao peito) que lhe chupasse o pescoço para extrair o veneno.
O ter acontecido mais do que o chupão depende da interpretação que o colega de peito inchado terá feito de cobras e pescoços. Se calhar começou por chupar onde (não) devia e, após muito chupar e muito boa vontade(inha), não foi veneno que saiu.
Após a pausa para o "copo de leite" ter-se-á, finalmente, procedido à extracção do veneno, resultando no chupão.

Teve muita sorte, o tipo. Só a mim é que não me mordem cobras dessas no trabalho.

Foi picado por uma cobra e teve que pedir ao colega mais próximo (neste caso, um daqueles de tomates ao peito) que lhe chupasse o pescoço para extrair o veneno.
O ter acontecido mais do que o chupão depende da interpretação que o colega de peito inchado terá feito de cobras e pescoços. Se calhar começou por chupar onde (não) devia e, após muito chupar e muito boa vontade(inha), não foi veneno que saiu.
Após a pausa para o "copo de leite" ter-se-á, finalmente, procedido à extracção do veneno, resultando no chupão.

Teve muita sorte, o tipo. Só a mim é que não me mordem cobras dessas no trabalho.

Faltavas tu!!!![:)]

Hum hum.. eu tb já acreditei no pai natal... ora vai ler as primeiras páginas (1 e 2)...

Beijinhos e tal é mto vago... e para algumas mulheres, suficientes para acabar com a masculinidade do marido.

Se o que ele disse for verdade (e não tenho razões para duvidar) acho que as coisas não terminaram na cama.[;)]
Pelo menos não me recordo de ele ter dito que se passou algo mais que o chupão.
Só o facto de se ter envolvido com outra mulher já é o suficiente para complicar o relacionamento,independentemente de ter havido muito ou pouco "contacto".

Mas cada um faz a cama onde se vai deitar...[:D][;)]

Se o que ele disse for verdade (e não tenho razões para duvidar) acho que as coisas não terminaram na cama.[;)]
Pelo menos não me recordo de ele ter dito que se passou algo mais que o chupão.
Só o facto de se ter envolvido com outra mulher já é o suficiente para complicar o relacionamento,independentemente de ter havido muito ou pouco "contacto".

Mas cada um faz a cama onde se vai deitar...[:D][;)]

E precisa de ser na cama? [:D]

O que foi já foi e pronto...mesmo que tivesse sido só o chupão achas que posso explicar isso?

Tive a ver umas cenas de cor creme com um pincel, se eu passar aquilo disfarça bem.Também pensei em dar a desculpa do cinto do carro, mas é do lado direito, por isso não tabém não é credível. Que porcaria de embrulhada que arranjei ainda por cima desconfiada como ela é.

E se passar com pedra pomes até fazer sangue? Ou pegar numa gilete e passar muias vezes mesmo que corte?

A língua portuguesa tem destas coisas CondeMontaNelas...

Mesmo que tivesse sido... mas não foi...

E precisa de ser na cama? [:D]

Tu percebeste.[;)]
Se é para por em risco um casamento,pelo menos que leve as coisas até ao fim.[:D]

Eu nunca traí uma namorada (também,com esta cara[:D]),pelo simples facto que sempre me pus na pele delas e imaginei como me sentiria se fosse ao contrário.
Sei que as coisas não são assim tão lineares,mas até agora tenho-me saido bem.

A língua portuguesa tem destas coisas CondeMontaNelas...

Mesmo que tivesse sido... mas não foi...

Obviamente que nenhuma rapariga ia chegar ao pé dele e dar um chupão só porque lhe apeteceu.
Para isso acontecer teve de existir alguma coisa antes (beijos,amassos,etc).
O que eu digo é que não quer dizer que tenha acabado em sexo (não li isso em lado nenhum).

Obviamente que nenhuma rapariga ia chegar ao pé dele e dar um chupão só porque lhe apeteceu.
Para isso acontecer teve de existir alguma coisa antes (beijos,amassos,etc).
O que eu digo é que não quer dizer que tenha acabado em sexo (não li isso em lado nenhum).

Também não li. Aí tens toda a razão. Mas a verdade é que também não é preciso. Como dizes, se houve "intimidade", proximidade e contacto tal que permite um chupão, como mulher, namorada esposa, whatever, eu não ia achar graça nenhuma...

E depois... sexo oral (por exemplo) também é sexo...

No fundo, ninguém queria estar na pele do Greenomatic, mas ele é que se pôs nela...
Será que ainda vamos ter notícias do chupado?

Também não li. Aí tens toda a razão. Mas a verdade é que também não é preciso. Como dizes, se houve "intimidade", proximidade e contacto tal que permite um chupão, como mulher, namorada esposa, whatever, eu não ia achar graça nenhuma...

No fundo, ninguém queria estar na pele do Greenomatic, mas ele é que se pôs nela...

Eu quando falo em sexo falo em qualquer tipo de sexo.
Só ele saberá se chegou ou não ao "fim da linha".

Eu não queria nada estar no lugar dele,mas como dizes ele é que se pôs a jeito.
Ele já deu notícias de manhã,portanto está-se a sair bem nesta "guerra".[:D]

Mas não foi só um chupão? [:D]

Eu quando falo em sexo falo em qualquer tipo de sexo.
Só ele saberá se chegou ou não ao "fim da linha".

Eu não queria nada estar no lugar dele,mas como dizes ele é que se pôs a jeito.
Ele já deu notícias de manhã,portanto está-se a sair bem nesta "guerra".[:D]

Por aquilo que percebi anda a desertar da guerra... Leia-se fugir da mulher...

Por aquilo que percebi anda a desertar da guerra... Leia-se fugir da mulher...

Espero estar enganado (Solidariedade Masculina) mas estas coisas acabam por se descobrir mais tarde ou mais cedo.
Só ele sabe o feitio da mulher,só ele sabe o quanto significa esta relação para ele,mas no lugar dele assumia as responsabilidades e contava tudo á mulher.
Podia dizer que estava bêbado,podia dizer que foi uma gaja maluca que ele nem conhecia que chegou á beira dele e fez-lhe aquilo,no fundo podia inventar um pouco,mas contar o essencial.

Back