[Crime] Como disfarçar um chupão?

Folgo muito em saber que estás vivo Greenomatic,não sei é se continuas digno de pertencer à classe dos papa-tocas.
Tens de te ir aperfeiçoar nas esquivas antes de seres readmitido.

Estive a ler o tópico e até me ri. Cada sugestão, então um que falava em pêlos do rabo é de ir às lágrimas. [:)]

Um casaco com a gola levantada faz maravilhas.

Para quem sugeriu contar, está fora de questão porque isso significava uma grande quebra de confiança por uma coisa sem jeito nenhum.
Então e o que vais fazer hoje para que ela continue sem descobrir? O mesmo de ontem ou algum dos outros conselhos que foram dados? Não há falta de escolha. [:D]

O carnaval está perto,conta-lhe a verdade a brincar.
chepu_viking.jpg

Para mim a melhor desculpa é a do paintball. Conheço quem só se safou pq a mulher tb tinha ido jogar com ele. No dia seguinte lá tava a marca e ela disse: "Se não tivesse visto q ontem levaste um tiro aí, hoje tavas fdd menino!"

[:)]

Compra um marcador e dá um tiro na parede, dizes q te apanhou de raspão, etc.
Esquece... a bronca é capaz de ser pior. [:D]

Só aqui cheguei agora e o homem já deve ter as malas à porta, mas adiante!

Aplicar gelo no local dá bons resultados. Não exagerar pois causa queimadura.

PS - não perguntem como sei isto!

Compra um Bolicao e cola a tatuagem temporária que vem com ele na zona do chupão. Se ela perguntar alguma coisa sobre a tatuagem dizes que estás a reviver os bons momentos do passado.

Só aqui cheguei agora e o homem já deve ter as malas à porta, mas adiante!

Aplicar gelo no local dá bons resultados. Não exagerar pois causa queimadura.

PS - não perguntem como sei isto!

:sh) EEIISSHHHHHHHHHHH outro que foi agarrado,querem lá ver,vai lá vai,é só meninos.[:blush:]

[:)][:)]

Aviso: não deixem as Marias ter acesso ao forum e principalmente não lhes digam qual é o vosso nick!!!!
[:)][:)]

...
Compra um marcador e dá um tiro na parede, dizes q te apanhou de raspão, etc.
Esquece... a bronca é capaz de ser pior. [:D]

Ou então destroi a sala, corta os cortinados, mija no tapete, despeja cerveja no sofá, de prefência em que ela assista à parte final, estando tu em pelota a arrear o calhau em cima da mesa.

Vais ver que o chupão passa para 2º plano [:D]

Ele que arranje um amigo que dê o corpo às balas e assuma que foi ele. Mais 3 ou 4 para testemunharem.
Chega a casa, ela faz um banzé e ele diz "foi o maluco do zé". Telefona-lhe que ele confirma e diz que apenas uma brincadeira para o colocar em apuros. Depois telefona a mais 3 ou 4 amigalhaços e eles confirmam.
Isso ou esfregue bem o corpo todo com urtigas.

Ele que arranje um amigo que dê o corpo às balas e assuma que foi ele. Mais 3 ou 4 para testemunharem.
Chega a casa, ela faz um banzé e ele diz "foi o maluco do zé". Telefona-lhe que ele confirma e diz que apenas uma brincadeira para o colocar em apuros. Depois telefona a mais 3 ou 4 amigalhaços e eles confirmam.

...

E achas que elas vão nessa?
É tipo a anedota, liga para 9 amigos, cada um confirma que ele dormiu lá em casa e um jura que ele ainda lá está. [:D]

Isso ou esfregue bem o corpo todo com urtigas.

Não sei o que é pior para uma mulher. Se é ser traída por uma comum mortal da sua espécie, ou se traída por um marido que "virou de clube". :sh)

Para a coisa resultar tem de ser feita com descaramento. Ele tem de chegar a casam, fazer de chateado, irritado, mostrar o chupão à mulher e dizer:
"Olha o que o parvalhão do zé me fez!!! Aquele gajo não joga com o baralho todo!"

Uma solução pode ser o Green dizer que está confuso, com dúvidas no que toca ao casamento, e que necessita de "dar um tempo". Vai embora por uns tempos, até o chupão passar, e mais tarde volta, já com as dúvidas desfeitas. A mulherzinha vai adorar tê-lo de novo. (É assim como que a versão 2.0 de casamento.)

Grandes males podem requerer grandes remédios.

Back