Como é melhor abastecer?

Como é melhor abastecer?

• Total voters
    80
acho que o "taberneiro" se aplica melhor às pessoas como, a minha amiga conhecida do forum, nao sabe por gasolina... quando ela vamos por gasolina, sou sempre eu que ponho a quantidade que ela quer... quer dizer, ela segura um bocadinho na agulheta... LOOOL

acho que o "taberneiro" se aplica melhor às pessoas como, a minha amiga conhecida do forum, nao sabe por gasolina... quando ela vamos por gasolina, sou sempre eu que ponho a quantidade que ela quer... quer dizer, ela segura um bocadinho na agulheta... LOOOL

Que romântico... Nunca pensei que uma bomba de gasolina proporcionasse um momento digno de um filme com o hugh grant e a julia roberts. [;)]

Acho q nem vou perguntar em qual delas [:)][:)]

Self-Service se possível, quanto mais não seja para agilizar o pagamento.

Se possível pago logo com o MB na bomba e sigo viagem :)

Cada vez há menos "taberneiros" e quase só nos restam os self-services. No caso do abastecimento de gasóleo, os "guardanapos" que põem lá são francamente fracos para o efeito; em Espanha disponibilizam luvas plásticas bem mais eficazes!

Apesar dos inconvenientes (especialmente do cheiro que fica nas mãos) prefiro os self-service. Sempre evito o derrame de combustível e abasteço de acordo com as minhas regras.

A minha mulher só usa os taberneiros e recusa-se a ir ao self-service...

Apesar da minha preferência, os self-services deveriam fazer um desconto pela mão-de-obra que poupam!

Em Italia quase todas as bombas, tem as 2 opções...o FA DA TE...que é self-Service ou o Servito que é o "taberneiro" que faz o abastecimento, e normalmente verifica os niveis ou algo que lhe seja pedido.

O preço paras as 2 opções é diferente, ou seja mais barato no Self, o que me parece lógico.

Eu em todo o lado..sempre self-service

Self-service. Para os empregados das bombas, «é para atestar, se faz favor» é sinónimo de encher o depósito até à boca. Dá-me mais trabalho estar a dizer-lhes que é para porem só até dar o primeiro estalo, do que fazer eu à minha maneira.

tenho a cerca de 200m de minha casa umas bombas de gasolina com taberneiro.. no entao vou sempre meter gasolina a umas bombas a 6km da minha casa self-service [:)][:)][:)]

Back