Pneus para jipes - ST, AT, MT, SAG...

esses de 2 toneladas dos hiper chegam perfeitamente ...............

pelo menos se nao meteres uns 33" ai ja deve ser complicado ao macaco la chegar :)

Já agora salprata, quando metes o jipe no ar, convem calcar algumas rodas, mesmo em piso plano

esses de 2 toneladas dos hiper chegam perfeitamente ...............

pelo menos se nao meteres uns 33" ai ja deve ser complicado ao macaco la chegar :)

Já agora salprata, quando metes o jipe no ar, convem calcar algumas rodas, mesmo em piso plano

Calçar, pois, eu sei, mas pensei: 3 rodas no chão e uma no ar, não deve de haver crise... Para proxima, farei e com um macaco melhor, porque à frente aquela coisa estava no maximo...

Bf goodrich AT vs Mastercraft Courser C/T

Bf goodrich AT vs Mastercraft Courser C/T

Ora bem tenho que trocar de pneus e estava a pensar num Bf AT acontence que me mostraram um Mastercraft muito engraçados e o mais engraçado é mesmo o preço 50€ mais barato, ja andei a pesquisar na net e dizem muito bem destes pneus, eu numca tinha ouvido falar deles, alguem sabe se isto vale a pena!?!?

Obrigadinho,
Nuno Santos

PS.: penso que os Mastercraft sao fabricados pela COOPER... penso!!!

eu tenho 2 mastercraft AT atrás no meu maverick e gosto muito deles boa tracçao e são macios sem ruidos ,achei foi caro 250€ os dois ,onde é que arranjas e a que preços ,é que estou a precisar dos outros dois.
abraço

eu tenho 2 mastercraft AT atrás no meu maverick e gosto muito deles boa tracçao e são macios sem ruidos ,achei foi caro 250€ os dois ,onde é que arranjas e a que preços ,é que estou a precisar dos outros dois.
abraço

Olá!
Tenho preços da "sobralpneus" e fica 115€ ja com IVA e serviços incluidos!

sim ,é isso mais ou menos ,mas por pneu ,x 2 = 230€,mas falam aqui em insa turbo que são bem mais baratos e estou a pensar que pelo preço de dois ponho 4,tambem meti na sobral pneus,mas na altura era o que havia e eu tinha pressa ,os pneus são bons,mas...logo se vê. a minha medida e 235/75/15.
abraço

os pneus mastercraft,são importados directamente pela sobralpneus,dai os bons preços.atenção que os insaturbo,embora muito bons,são mais baratos porque são reconstruidos e os mastercraft são novos.

Ora bem tenho que trocar de pneus e estava a pensar num Bf AT acontence que me mostraram um Mastercraft muito engraçados e o mais engraçado é mesmo o preço 50€ mais barato, ja andei a pesquisar na net e dizem muito bem destes pneus, eu numca tinha ouvido falar deles, alguem sabe se isto vale a pena!?!?

Obrigadinho,
Nuno Santos

PS.: penso que os Mastercraft sao fabricados pela COOPER... penso!!!

Sim os Mastercraft pertencem á Cooper Tires, assim como a Avon, Kenda e Starfire.

os pneus mastercraft,são importados directamente pela sobralpneus,dai os bons preços.atenção que os insaturbo,embora muito bons,são mais baratos porque são reconstruidos e os mastercraft são novos.

Pois tb pensei nos InsaTurbo e ai é mesmo metade do preço, mas nao quero reconstruidos...
Bem, vou esperar por mais umas dicas mas na volta vai mesmo uns Mastercraft!!

Boas, alguém tem opinião formada sobre os seguintes pneus: Fedima FPC 4x4 F.S.. Pelo piso deverão ser uns 70x30. Já agora existe alguma diferença entre um pneu recauchutado e um pneu reconstruído?

Desde já obrigado pelas respostas.

FEDIMA x INSA TURBO

FEDIMA x INSA TURBO

Boas.
Alguém que já tenha utilizado os 2 tipos de pneus pode-me indicar qual o melhor?
Sei que o rasto é igual mas os FEDIMA F-MUD ainda não está disponível em todas as medidas enquanto os INSA TURBO DAKAR têm quase todas as medidas.
Já agora, eu comprei 1 Pajero e estou a prepará-lo para TT e não sei se continuo com jante de 15' ou se compro umas jantes de 16', alguém me pode dar 1 dica?
Em jante de 15' estou inclinado para por uns pneus 235/75 R 15 o que dizem?

Obrigado pela ajuda.

Continua em jante 15''! [;)]

Ok obrigado pela dica e em relação aos pneus sabes-me dizer alguma coisa? Já agora alguém me pode dizer qual a equivalência para pneus 30/9,5 R15 e 31/10,5 R15?
Já me disseram para por uns 31/10,5 R15 mas acho que são muito largos, tou inclinado para uns 235/75 R15.

Hoje comprei um macaco hidraulico até 2 toneladas, levanta até 50cm, 30€

Chega para levantar o terrano ?

Hoje comprei um macaco hidraulico até 2 toneladas, levanta até 50cm, 30€

Chega para levantar o terrano ?
Penso que chegue... Mas esses sao indicados para carros... Para o jipe deve ficar chegar a conta... Deverias ter comprado um com mais tonelagem...

Ok obrigado pela dica e em relação aos pneus sabes-me dizer alguma coisa? Já agora alguém me pode dizer qual a equivalência para pneus 30/9,5 R15 e 31/10,5 R15?
Já me disseram para por uns 31/10,5 R15 mas acho que são muito largos, tou inclinado para uns 235/75 R15.
Que queres saber quanto aos pneus?? Neste topico ja se falou de quase tudo, como tal da uma vista d'olhos pelas paginas anteriores que as tuas duvidas podem ser esclarecidas, caso contrario ca estaremos. [;)]
Quanto as medidas tens aqui um site bastante util, um conversor das unidades , e neste podes mesmo comparar as medidas.

@braços

100€ de 3 Toneladas :(
Pois... Mas bem mais seguro! O Terrano II 2.7 pelo que sei/pesquisei tem um peso a seco de 1875KG... O que faz com que a capacidade do macaco fique um pouco a justa com a colucacao de fluidos etc.

Last edited:
Back