Como é possível? - Funcionários Públicos

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Nada, tal como a alteração nas cotas!!;)

Abraço e Feliz Natal...;)
a alteração nas cotas, vem na sequencia do topico.
mais um exemplo de que o estado e os seus funcioanriso, funcionam por regra mal;)
;)

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Nada, tal como a alteração nas cotas!!;)

Abraço e Feliz Natal...;)
a alteração nas cotas, vem na sequencia do topico.
mais um exemplo de que o estado e os seus funcioanriso, funcionam por regra mal;)
;)

Pronto...é!!;)

É a minha prenda de natal para ti!!:D:D[8D]

Pois é... Dando seguimento a este tópico, para não estar a criar um tópico novo, acabei de saber há uns dias que a minha mãe (funcionária pública), bastante competente por sinal, vai ser enviada gentilmente para a lista de disponiveis! [8]

O organismo onde ela trabalha (em Lisboa) tem autonomia financeira, mas pelos vistos o Estado quer o dinheirinho todo para ele - o organismo apresentava sempre lucro ao final do ano!

À minha mãe e aos restantes setenta e tal colegas vai-lhes ser oferecido um contrato ou a lista de disponiveis. Ela vai optar pela segunda, confesso que não sei bem o porquê da opção, pois ainda não falei com ela pessoalmente.

E assim ficam vinte e um anos de dedicação a um trabalho a um "ofício"!

A vida dá tantas voltas . . .

Desculpem o desabafo pessoal!!

Cumps e boa sorte para os seus empregos!

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Já agora pode-se saber qual é o Instituto?

Desculpa mas prefiro não dizer para já . . . Não por qualquer tipo de medo que tenha, mas pelo facto desta notícia ainda não ter sido transmitida aos funcionários. Só poucas pessoas que trabalham lá é que sabem desta "prenda de Natal"!

Mas eu depois digo o nome... A meu ver seria injusto estar a divulgar aqui o nome, pois pode algum funcionário ler o post. É preferivel ser as entidades competentes a transmitirem o assunto em causa, pois pode ter algum tipo de pormenor ou caracteristica que eu desconheça...

Compreendes caro zerorpm? ;)

Cumps.

Nem qual o Ministério?
É q o da agricultura já divulgou qtos sao dispensados, nao sei é se divulgaram quem eram os afectados.

P.S.- Lá vai mais um post em horário de expediente.

Um colega meu, com licenciatura e pos-graduação, estava há 5 anos a RVerde num Instituto Público, a desempenhar funções a tempo inteiro. Trata-se de uma actividade especializada, que só naquele Instituto pode desempenhar. Esta semana disseram-lhe que tiveram muito gosto em tê-lo por lá, mas que fosse arrumando a mesa...o Instituto vai deixar de exercer certas competências ( entre as quais aquela a que ele se dedicava).

Voltar
Superior