Como é q posso gostar de VW!!!! - Golf bateu-me...

citação:Originalmente colocada por WildChild

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

a mim metem-me mais raiva o pessoal audi, mercedes que pensam que têm que andar sempre na faixa da esquerda com a direita livre
geralmente á direita vão sempre umas arrastadeiras tipo opel corsa a 160 a atrapalhar o restante transito,k circula a velocidades decentes.[}:)]

tu julgas-te um heroi, não?
exactamente:D...mas ao contrario do robin-dos-bosques k roubava aos ricos para dar aos pobres,eu costumo roubar ilusões a muito boa gente.[}:)][}:)]

ó ssnmp,vão já aparecer 1/2 duzia de melgas a dizer k inventaste essas notas de imprensa.[xx(]
prepara-te k a brigada anti-vag,já ai vem contra-atacar.;)

Não digo que foram inventadas, ou que a imprensa é assim ou assado ;)

O que digo é que esse equipamento status...é interessante [}:)][}:)][}:)]

Mas ainda não percebi bem o seu value-for-money. Pagam mais por ele...porquê? [:p]

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

ó ssnmp,vão já aparecer 1/2 duzia de melgas a dizer k inventaste essas notas de imprensa.[xx(]
prepara-te k a brigada anti-vag,já ai vem contra-atacar.;)

Não digo que foram inventadas, ou que a imprensa é assim ou assado ;)

O que digo é que esse equipamento status...é interessante [}:)][}:)][}:)]

Mas ainda não percebi bem o seu value-for-money. Pagam mais por ele...porquê? [:p]
acho k pelo menos numa coisa concordas,o valor de uma passat usada é sempre superior a veiculos do mesmo ano e segmento,isso tanbem quererá dizer alguma coisa.;)

quer dizer que comprar uma passat em segunda mão é ser-mos roubados, já nova tem o preço que tem, e depois ainda desvaloriza pouco, quem compra é que se lixa, não me parece uma vantagem

acho k pelo menos numa coisa concordas,o valor de uma passat usada é sempre superior a veiculos do mesmo ano e segmento,isso tanbem quererá dizer alguma coisa.;)

Nisso concordo...até porque é verdade. E isso é tão válido para uma Passat, como para uma BMW, ou Audi ou outras tantas...basicamente as que estiverem na moda.

Até existem outros exemplos caricatos -> tipo um CRX com 15 anos a serem vendidos por 8mil€ [}:)][}:)][}:)]

Isto é assim porque o mercado os valoriza assim. Não quer dizer que eu seja igual ao mercado ;)

Por isso é que há grandes negócios...e outros nem tanto. Cada um agora valoriza o que quiser.

Eu não pago status nem estrelinhas ou aneizinhos!!! Pago algo de mais tangível, dentro do possível, pois pago por prazer de condução, por cvs., por capacidade de travagem, etc.

Não me importo em ter carro para o que os outros pensam ou deixam de pensar, nem para mostrar ao vizinho.

Neste momento tanto ando de CTR (e às vezes de fatinho e gravata), como de Avensis (esta simplesmente porque me pagam os custos e é de serviço...mas que não posso deixar de considerar um óptimo value-for-money quando vejo ao meu lado carrinhas A4 1.9TDI de 130cvs. a custar mais 5mil euros para oferecer o mesmo!!!), como de Corsa A 1.0 com 16 anos [}:)]

quer dizer que comprar uma passat em segunda mão é ser-mos roubados, já nova tem o preço que tem, e depois ainda desvaloriza pouco, quem compra é que se lixa, não me parece uma vantagem
eu acho k a vantagem está em teres um carro,com boa qualidade de, construção,com exelentes motorizações e uma fiabilidade com provas dadas e com bom valor de retoma e tudo isto por um preço um pouco mais baixo k o bm serie 3,ou classe c.;)
agora se pensas k existe negocio ideal para quem compra,acorda quem compra é k é sempre lixado e no caso dos carros,é sempre o pior investimento possivel,é sempre a perder dinheiro.[xx(]

Um carro (exceptuando coisas de colecção e extraordinários) nunca é sequer um investimento.

É aliás, a par do computador, telemóvel e quejandos...a pior compra que se pode fazer.

Cada vez que se compra um vai-se sempre perder dinheiro. O melhor é comprar e não pensar mais no caso...tentando comprar o próximo o mais tarde possível!!!

eu acho k a vantagem está em teres um carro,com boa qualidade de, construção,com exelentes motorizações e uma fiabilidade com provas dadas
Tipo um Seat Ibiza ? [8)][8)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)]

[}:)]

eu acho k a vantagem está em teres um carro,com boa qualidade de, construção,com exelentes motorizações e uma fiabilidade com provas dadas e com bom valor de retoma e tudo isto por um preço um pouco mais baixo k o bm serie 3,ou classe c.;)
agora se pensas k existe negocio ideal para quem compra,acorda quem compra é k é sempre lixado e no caso dos carros,é sempre o pior investimento possivel,é sempre a perder dinheiro.[xx(]

exacto, mas vê as coisas deste lado, na revista AH desta semana tem um golf IV 1.9 tdi 90cv, com 120.000km, de 2000 por 13000€, na mesma página, tens um laguna break 1.9 dti 100cv de 98, com 175.000km por 9250€

pode ser 2 anos mais velha, e ter mais 55.000km, mas é mais potente, mais segura, mais confortavel, e é do segmento acima! qual é que compravas?

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Nisso concordo...até porque é verdade. E isso é tão válido para uma Passat, como para uma BMW, ou Audi ou outras tantas...basicamente as que estiverem na moda.

Até existem outros exemplos caricatos -> tipo um CRX com 15 anos a serem vendidos por 8mil€ [}:)][}:)][}:)]

Isto é assim porque o mercado os valoriza assim. Não quer dizer que eu seja igual ao mercado ;)

Por isso é que há grandes negócios...e outros nem tanto. Cada um agora valoriza o que quiser.

Eu não pago status nem estrelinhas ou aneizinhos!!! Pago algo de mais tangível, dentro do possível, pois pago por prazer de condução, por cvs., por capacidade de travagem, etc.

Não me importo em ter carro para o que os outros pensam ou deixam de pensar, nem para mostrar ao vizinho.

Neste momento tanto ando de CTR (e às vezes de fatinho e gravata), como de Avensis (esta simplesmente porque me pagam os custos e é de serviço...mas que não posso deixar de considerar um óptimo value-for-money quando vejo ao meu lado carrinhas A4 1.9TDI de 130cvs. a custar mais 5mil euros para oferecer o mesmo!!!), como de Corsa A 1.0 com 16 anos [}:)]
concordo com o k dizes,alias até prefiro ter o ibiza do k o polo ou até o golf,no meu caso e pq tanbem dou mais importancia ao motor e ás capacidades dinamicas,não me seduz pagar muito mais por um veiculo do segmento acima(golf por ex.)se no fundo o motor até é o mesmo.
eu por mim borrifo-me na treta do status,sem duvida dá mais cenario,rolar com um audi A3 1.9tdi 130cv,mas no fundo ele não tem mais prazer de condução k eu,e pra mim isso é k é importante.;)

pois eu acho que a compra de um carro é sempre um investimento, e desde que esse carro cumpra aquilo para o qual foi comprado, ou seja fazer x km's ou x anos sem problemas ou sem despesas de maior, aí o investimento foi bom. a partir desses anos cumpridos todos os que vierem ou a sua venda é tudo lucro.
eu coloco esse patamar nos 10 anos, a partir daí é lucro, quer seja ficar com ele ou vendê-lo.

citação:Originalmente colocada por 1alfista

eu acho k a vantagem está em teres um carro,com boa qualidade de, construção,com exelentes motorizações e uma fiabilidade com provas dadas

eu só posso falar por mim,no meu caso em 4 anos nunca deu um problema,e ólha k ele leva valentes esfregas.;)
mas não deixa de ser curioso ser um fan da alfa romeo,a vir gozar com a fiabilidade das outras marcas,até pq todos sabemos k a alfa e o grupo fiat em geral,são o paradigma da maxima fiabilidade automovel.[}:)][}:)][}:)]
ganha juizo.;)

eu só posso falar por mim,no meu caso em 4 anos nunca deu um problema,e ólha k ele leva valentes esfregas.;)
mas não deixa de ser curioso ser um fan da alfa romeo,a vir gozar com a fiabilidade das outras marcas,até pq todos sabemos k a alfa e o grupo fiat em geral,são o paradigma da maxima fiabilidade automovel.[}:)][}:)][}:)]
ganha juizo.;)
Ui ca bom!! [:p][}:)]

Apesar de não ser um carro que aprecie...acho que comparando com os seus congéneres do grupo como até o golf e A3 com o mesmo motor (já para não ir para os mais óbvios Polo e Fábia)...o Ibiza é um melhor value-for-money em muitos aspectos -> não esquecer o menor preço ;)

exacto, mas vê as coisas deste lado, na revista AH desta semana tem um golf IV 1.9 tdi 90cv, com 120.000km, de 2000 por 13000€, na mesma página, tens um laguna break 1.9 dti 100cv de 98, com 175.000km por 9250€

pode ser 2 anos mais velha, e ter mais 55.000km, mas é mais potente, mais segura, mais confortavel, e é do segmento acima! qual é que compravas?
nenhuma,não são o tipo de carros k aprecie,de qq modo concordo k o preço dos golfs está muito inflacionado,mas isto é pq o golf virou moda,trata-se apenas da regra de mercado da oferta e da procura,se há muita procura é evidente k os preços são logo inflacionados.[xx(]
agora éra capaz de adivinhar,k apesar dos teus argumentos serem válidos,o golf ainda vai ser vendido primeiro k a laguna.;)

[um golf IV 1.9 tdi 90cv, com 120.000km, de 2000 por 13000€
laguna break 1.9 dti 100cv de 98, com 175.000km por 9250€

Tanto uma como a outra, pechinchas..

Um Tdi 90v, com tampoes, equipamento mais basico que pode haver..por 13000€.

120.000km msm na altura boa para martelar kms

Voltar
Superior