citação:
Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:
Originalmente colocada por carrilhoni
acho k pelo menos numa coisa concordas,o valor de uma passat usada é sempre superior a veiculos do mesmo ano e segmento,isso tanbem quererá dizer alguma coisa.
Nisso concordo...até porque é verdade. E isso é tão válido para uma Passat, como para uma BMW, ou Audi ou outras tantas...basicamente as que estiverem na moda.
Até existem outros exemplos caricatos -> tipo um CRX com 15 anos a serem vendidos por 8mil€ [}

][}

][}

]
Isto é assim porque o mercado os valoriza assim. Não quer dizer que eu seja igual ao mercado
Por isso é que há grandes negócios...e outros nem tanto. Cada um agora valoriza o que quiser.
Eu não pago status nem estrelinhas ou aneizinhos!!! Pago algo de mais tangível, dentro do possível, pois pago por prazer de condução, por cvs., por capacidade de travagem, etc.
Não me importo em ter carro para o que os outros pensam ou deixam de pensar, nem para mostrar ao vizinho.
Neste momento tanto ando de CTR (e às vezes de fatinho e gravata), como de Avensis (esta simplesmente porque me pagam os custos e é de serviço...mas que não posso deixar de considerar um óptimo value-for-money quando vejo ao meu lado carrinhas A4 1.9TDI de 130cvs. a custar mais 5mil euros para oferecer o mesmo!!!), como de Corsa A 1.0 com 16 anos [}

]