Como lavar os estofos?

Baiones

Banido
Boas!

Tenho o Tipo já ha 3 meses e queria agora limpar-lhe os estofos e forros das portas que estão cheios de nodoas.

Já experimentei diversos produtos dos hipers e nada, as nodos continuam lá.

Estou a ficar tentado a usar lexivia, ficavam mais claros, mas se calhar até ficava giro... :D

Alguma ideia mais?

Já não sei o que hei-de fazer e gostava mesmo de melhorar o aspecto destes.

Fica uma foto para terem uma noção do tecido:
inter6tq.jpg

Isso é complicado... Os estofos saem fora? Se sim, nada melhor que uma lavagem "mais a fundo" com eles fora. Caso contrário podes usar um daqueles aspiradores com limpeza a vapor e deixar o carro aberto, ao sol para secar...

Podes também esfregar os estofos com água e um detergente para a roupa (ou um produto especifico para o efeito) e ver se com paciencia vai melhorando.

Eu usei "Karpex"(liquido pra lavar carpetes) para lavar os meus. ficaram impecaveis. demoraram foi um pouco a secar mas vendo bem a sujidade que sai deles, acho que compensa bem a demora :):)

citação:Originalmente colocada por marciosilva

citação:Originalmente colocada por Baiones

Onde posso comprar esse Karpex??

Nos hipers?
sim, nos hipers vende isso. foi la que eu comprei o meu.
um abraço
Acabei de comprar o Karpex Shampoo :
Vanish_Karpex.jpg

Amanha testo e logo posto aqui os resultados do antes e do depois.

o mothers é mais agressivo e, penso eu, mais caro n? Se n tens nada acho q sim o mothers, se já tens o APC (já percebi q n) testaria com o APC ;)

citação:Originalmente colocada por Flyer

o mothers é mais agressivo e, penso eu, mais caro n? Se n tens nada acho q sim o mothers, se já tens o APC (já percebi q n) testaria com o APC ;)
Neste momento vai memso com o Karpex, que custou 4,39€.

Se resultar, nem vale a pena aconselhar a gastar mais noutro produto.

Mas amanha já se vê o resultado.

citação:Originalmente colocada por Flyer

E o APC não limpa nada [xx(] O APC é teoricamente um "faz-tudo", o Mothers é indicado para estofos e carpetes, limpa e neutraliza os odores...

Com especial vantagem para aqueles estofos em pseudo veludo...recomendo com resultados garantidos

umi-00350_w.jpg

Back