Como matar baratas???

baratas9.jpg

Prontinha para descolar. :)
http://www.kireipragas.com.br/baratas9.jpg

É eficaz e ecológico.

Mais eficaz que a rentokil só mesmo uma desinfestação aos esgotos e isto na situação das baratas.

Era algo que a câmara de Lisboa podia fazer, pelo menos nesta altura do ano, na zona de alcântara/santos... Mas isso é estar a pedir muito.

Mais eficaz que a rentokil só mesmo uma desinfestação aos esgotos e isto na situação das baratas.

Era algo que a câmara de Lisboa podia fazer, pelo menos nesta altura do ano, na zona de alcântara/santos... Mas isso é estar a pedir muito.

Existem muitas baratas um pouco por toda a zona ribeirinha.
São tantas que até uns mochos ( Athene noctua, o célebre mocho grego da sabedoria) especializaram-se na apanha destes insectos, junto ao Padrão dos Descobrimentos. lool.

Elas em princípio são fáceis de se reproduzir. Se tiveres criação diz-me qualquer coisa ehehe.
Não tenho mas espero ter... vai a fóruns da especialidade que facilmente encontras particulares que tas dão ou vendem barato. [:blush:]

Não tenho mas espero ter... vai a fóruns da especialidade que facilmente encontras particulares que tas dão ou vendem barato. [:blush:]

Pois... Eu tenho é caracóis gigantes tropicais ( mas terrestres).
Se souberes de algum forum envia-me o link ( pm).
Obrigado. :)

Existem muitas baratas um pouco por toda a zona ribeirinha.
São tantas que até uns mochos ( Athene noctua, o célebre mocho grego da sabedoria) especializaram-se na apanha destes insectos, junto ao Padrão dos Descobrimentos. lool.

Depois disto então verifico uma coisa: Há, verdadeiramente, poucos mochos em Lisboa! Não conseguem dar conta do recado... [:D]

Esta noite tem sido um terror!!! Estava a entrar na cozinha e vejo duas bestas demoníacas na lavandaria. Eu eu parei também a pensar qual a melhor maneira de lhes limpar o sebo. Tanto pensei que foram para debaixo da máquina de lavar roupa. Fui buscar uma "casinha" para matar baratas que tinha na despensa ( e que já tinha uma a espernear toda colada, a p*ta) e coloquei na lavandaria. Pensei, daqui a pouco venho ver como isto está. 20 minutos depois vou à cozinha e está uma rameira na parede. Desta vez ia já equipado com umas havaianas 41 e pumba, desfeita na parede. Enojado, pego num papel, levo o que resta da meretriz para a casa de banho para ir sanita abaixo E O QUE VEJO NO CHÃO DA CASA DE BANHO??? Outra filha da p**a!!! Toca a pôr a havaiana a trabalhar!
Agora quem é que dorme? Para onde olho só imagino baratas. Já fui para a cama tentar dormir mas começo com uma comichão que só me coço. Vai ser uma noite longa vai....

Esta noite tem sido um terror!!! Estava a entrar na cozinha e vejo duas bestas demoníacas na lavandaria. Eu eu parei também a pensar qual a melhor maneira de lhes limpar o sebo. Tanto pensei que foram para debaixo da máquina de lavar roupa. Fui buscar uma "casinha" para matar baratas que tinha na despensa ( e que já tinha uma a espernear toda colada, a p*ta) e coloquei na lavandaria. Pensei, daqui a pouco venho ver como isto está. 20 minutos depois vou à cozinha e está uma rameira na parede. Desta vez ia já equipado com umas havaianas 41 e pumba, desfeita na parede. Enojado, pego num papel, levo o que resta da meretriz para a casa de banho para ir sanita abaixo E O QUE VEJO NO CHÃO DA CASA DE BANHO??? Outra filha da p**a!!! Toca a pôr a havaiana a trabalhar!
Agora quem é que dorme? Para onde olho só imagino baratas. Já fui para a cama tentar dormir mas começo com uma comichão que só me coço. Vai ser uma noite longa vai....

Isso é o suficiente para tirar o sono a qualquer um! [:vm)]
Na minha antiga casa tinha lareira, houve uma vez que a lenha que comprei trazia ovos de barata ou o caraças, só sei que se infiltraram na parte oca da pedra e de vez em quando vinham para fora a voar... as mulheres lá de casa fugiam logo e eu ficava na sala a divertir-me a esborracha-las à chapada e ao biqueiro! Por acaso na altura não achava nojento...ai a ingenuidade juvenil... :sh)

Depois disto então verifico uma coisa: Há, verdadeiramente, poucos mochos em Lisboa! Não conseguem dar conta do recado... [:D]

Sim há muita barata para pouco mocho.
Mas não são só mochos: na rua da minha ex-casa, ria-me ao ver os gatos à espera delas junto à estrada. Elas saíam dos esgotos, subiam por ali acima e saíam junto às ruas. Quando alguma aparecia era um festim de brincadeira para os gatos. E depois lá havia algum menos enojado que punha cobro à brincadeira e tal como o japonês da foto lá a trincava... LOOL.

[:)] [:)] [:)]

O que eu me ri....

Ui... tens assim tantas baratas lá por casa?

Administraçao, gostaria de fazer um pedido de um boneco a roer as unhas de medo...

:medo!!!

só espero que eles nao apanhem prai um barco ou pior, um aviao! e venham po contnênt![:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Ui... tens assim tantas baratas lá por casa?

Epá, a Madeira é a terra das baratas! Ainda por cima, na zona onde vivo, isto é quente e húmido, o paraíso das ditas cujas. Nesta casa, que é nova, vou para o terceiro verão mas nunca vi tantas rasteiras nojentas como estes dias. De facto tem sido demais. Depois desta noite digna de um filme protagonizado por Freddy Krueger, fui a uma drogaria e comprei mais um insecticida : o que tinha aí eram umas "casinhas" (seis no total) com um veneno e cola para as "gaijas" ficarem presas mas apenas caíram quatro, uma delas ontem. Trouxe um insecticida chamado Blatanex (passe a publicidade) que é um gel para elas comerem e baterem as botas com rapidez. Vou colocar ainda agora. Depois dou novidades.

Um pequeno edit: esta noite passada ainda despachei duas centopeias do tamanho do ego do Paulo Portas. Para quem não sabe, são bichos altamente venenosos que, se passarem por cima da nossa querida pele, ficamos logo inchados. Em resumo, uma noite fenomenal!!

Last edited:
Epá, a Madeira é a terra das baratas! Ainda por cima, na zona onde vivo, isto é quente e húmido, o paraíso das ditas cujas. Nesta casa, que é nova, vou para o terceiro verão mas nunca vi tantas rasteiras nojentas como estes dias. De facto tem sido demais. Depois desta noite digna de um filme protagonizado por Freddy Krueger, fui a uma drogaria e comprei mais um insecticida : o que tinha aí eram umas "casinhas" (seis no total) com um veneno e cola para as "gaijas" ficarem presas mas apenas caíram quatro, uma delas ontem. Trouxe um insecticida chamado Blatanex (passe a publicidade) que é um gel para elas comerem e baterem as botas com rapidez. Vou colocar ainda agora. Depois dou novidades.

Conheço a bisgana de que falas. [;)]

Sinceramente, pelo que me têm dito, tem uma boa eficácia. (Pelo menos mata-as, o que já é bom).

Tem um preço acessível, comparativamente com as desinfestações da rentokil.

Aliás, na minha opinião, a rentokil é mesmo boa para casos extremos, onde estás completamente "minado".

Já agora... Também és invadido pelas baratas do esgoto? Isto é... Aquelas bataras que pecerem cães? [:D]

É que essas infiltram-se pelos canos, portas, janelas... Não há bisgana que lhe valha.

bigbear, compra um ou vários afins de gekko [:D] assim as fujonas vai sentir o arrepio de se tornarem papinha de um viril predador!

Já agora... Também és invadido pelas baratas do esgoto? Isto é... Aquelas bataras que pecerem cães? [:D]

É que essas infiltram-se pelos canos, portas, janelas... Não há bisgana que lhe valha.

Infelizmente, a minha casa é a feliz proprietária de uma fossa séptica... é uma zona pouco habitada, onde não é rentável existir uma rede de esgotos digna desse nome. Portanto, as "meninas" de que falo são precisamente essas...

Back