É eficaz e ecológico.
Mais eficaz que a rentokil só mesmo uma desinfestação aos esgotos e isto na situação das baratas.
Era algo que a câmara de Lisboa podia fazer, pelo menos nesta altura do ano, na zona de alcântara/santos... Mas isso é estar a pedir muito.
Não tenho mas espero ter... vai a fóruns da especialidade que facilmente encontras particulares que tas dão ou vendem barato. [:blush:]Elas em princípio são fáceis de se reproduzir. Se tiveres criação diz-me qualquer coisa ehehe.
Não tenho mas espero ter... vai a fóruns da especialidade que facilmente encontras particulares que tas dão ou vendem barato. [:blush:]
Existem muitas baratas um pouco por toda a zona ribeirinha.
São tantas que até uns mochos ( Athene noctua, o célebre mocho grego da sabedoria) especializaram-se na apanha destes insectos, junto ao Padrão dos Descobrimentos. lool.
Há quem coma caracóis :sh)
Esta noite tem sido um terror!!! Estava a entrar na cozinha e vejo duas bestas demoníacas na lavandaria. Eu eu parei também a pensar qual a melhor maneira de lhes limpar o sebo. Tanto pensei que foram para debaixo da máquina de lavar roupa. Fui buscar uma "casinha" para matar baratas que tinha na despensa ( e que já tinha uma a espernear toda colada, a p*ta) e coloquei na lavandaria. Pensei, daqui a pouco venho ver como isto está. 20 minutos depois vou à cozinha e está uma rameira na parede. Desta vez ia já equipado com umas havaianas 41 e pumba, desfeita na parede. Enojado, pego num papel, levo o que resta da meretriz para a casa de banho para ir sanita abaixo E O QUE VEJO NO CHÃO DA CASA DE BANHO??? Outra filha da p**a!!! Toca a pôr a havaiana a trabalhar!
Agora quem é que dorme? Para onde olho só imagino baratas. Já fui para a cama tentar dormir mas começo com uma comichão que só me coço. Vai ser uma noite longa vai....
Depois disto então verifico uma coisa: Há, verdadeiramente, poucos mochos em Lisboa! Não conseguem dar conta do recado... []
Esta noite tem sido um terror!!! Estava a entrar na cozinha e vejo duas bestas demoníacas na lavandaria. Eu eu parei também a pensar qual a melhor maneira de lhes limpar o sebo. Tanto pensei que foram para debaixo da máquina de lavar roupa. Fui buscar uma "casinha" para matar baratas que tinha na despensa ( e que já tinha uma a espernear toda colada, a p*ta) e coloquei na lavandaria. Pensei, daqui a pouco venho ver como isto está. 20 minutos depois vou à cozinha e está uma rameira na parede. Desta vez ia já equipado com umas havaianas 41 e pumba, desfeita na parede. Enojado, pego num papel, levo o que resta da meretriz para a casa de banho para ir sanita abaixo E O QUE VEJO NO CHÃO DA CASA DE BANHO??? Outra filha da p**a!!! Toca a pôr a havaiana a trabalhar!
Agora quem é que dorme? Para onde olho só imagino baratas. Já fui para a cama tentar dormir mas começo com uma comichão que só me coço. Vai ser uma noite longa vai....
Eu não consigo perceber como é que alguém come caracois
Ui... tens assim tantas baratas lá por casa?
Epá, a Madeira é a terra das baratas! Ainda por cima, na zona onde vivo, isto é quente e húmido, o paraíso das ditas cujas. Nesta casa, que é nova, vou para o terceiro verão mas nunca vi tantas rasteiras nojentas como estes dias. De facto tem sido demais. Depois desta noite digna de um filme protagonizado por Freddy Krueger, fui a uma drogaria e comprei mais um insecticida : o que tinha aí eram umas "casinhas" (seis no total) com um veneno e cola para as "gaijas" ficarem presas mas apenas caíram quatro, uma delas ontem. Trouxe um insecticida chamado Blatanex (passe a publicidade) que é um gel para elas comerem e baterem as botas com rapidez. Vou colocar ainda agora. Depois dou novidades.
Já agora... Também és invadido pelas baratas do esgoto? Isto é... Aquelas bataras que pecerem cães? []
É que essas infiltram-se pelos canos, portas, janelas... Não há bisgana que lhe valha.