Como matar baratas???

Provavelmente vocês já sabem mas se arrancarem a cabeça a uma ela não morre, também não deita nenhum tipo de liquido porque não tem pressão sanguínea, elas acabam por morrer pois não conseguem comer...[:D][:D][:D]

Infelizmente, a minha casa é a feliz proprietária de uma fossa séptica... é uma zona pouco habitada, onde não é rentável existir uma rede de esgotos digna desse nome. Portanto, as "meninas" de que falo são precisamente essas...

Que situação marada... Já me estou a arrepiar só de pensar.

Elas vão para o teu quarto? :(

bigbear, compra um ou vários afins de gekko [:D] assim as fujonas vai sentir o arrepio de se tornarem papinha de um viril predador!

O pior é que fujo eu primeiro :). Tivesse o dinheiro do Gekko e comprava uma casa à prova de baratas...

Bem, e a noite começa bem... Estava a colocar o gel e olhei para dentro da "casinha" que ontem, se bem se lembram, tinha ficada uma nojenta colada. Sabem a melhor? Ainda está viva a p**a!!! Vinte e quatro horas colada e bem presa na armadilha e ainda está viva!!!

Provavelmente vocês já sabem mas se arrancarem a cabeça a uma ela não morre, também não deita nenhum tipo de liquido porque não tem pressão sanguínea, elas acabam por morrer pois não conseguem comer...[:D][:D][:D]

resumindo, compra-se uma daquelas armas de ar comprimido que disparam bolinhas e faz-se pontaria a cabeça!!!

quem tiver licença de porte de arma, pode sempre comprar uma verdadeira [:)][:)]

Ai deita deita! Uma vez estava uma no cortinado e eu com uma sapatilha na mão. Calculei mal a força, bati na *4%$#*€* (ate me custa escrever o nome) com bastante força e ela literalmente desfez-se. Ficou um líquido nojento no cortinado e no vidro mas o pior era o cheiro!!!! Vinha directamente do traseiro de Satanás!

Por favor, a noite não vai ser fácil e agora lembras-me do quarto??? :)

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Não te esqueças do quarto. Quase que aposto que vais colocar o gel por toda a casa e depois lá te lembras que tens de ir dormir, e que tens um quarto...

Quando chegas lá tens as baratas todas que fugiram do resto da casa devido ao gel.

E já te estou a imaginar a cantar esta música:

http://br.youtube.com/watch?v=b51m9WdZGzk&feature=related

Ai deita deita! Uma vez estava uma no cortinado e eu com uma sapatilha na mão. Calculei mal a força, bati na *4%$#*€* (ate me custa escrever o nome) com bastante força e ela literalmente desfez-se. Ficou um líquido nojento no cortinado e no vidro mas o pior era o cheiro!!!! Vinha directamente do traseiro de Satanás!

lolololol

Nunca matei nenhuma, mas refeira-me quando cortas a cabeça da barata ela vive e continua a respirar e tudo, lololol,[:)][:)]

[:)] [:)] [:)]

se nao as consegues deter... junta-te a elas!!! [:)] [:)]

Tive um professor de matemática no secundário que divertia-se a colocá-las no microondas e a vê-las explodir [:)]

Só não sei se isso era a causa ou a consequência de viver sozinho... [:D]

Esta noite tem sido um terror!!! Estava a entrar na cozinha e vejo duas bestas demoníacas na lavandaria. Eu eu parei também a pensar qual a melhor maneira de lhes limpar o sebo. Tanto pensei que foram para debaixo da máquina de lavar roupa. Fui buscar uma "casinha" para matar baratas que tinha na despensa ( e que já tinha uma a espernear toda colada, a p*ta) e coloquei na lavandaria. Pensei, daqui a pouco venho ver como isto está. 20 minutos depois vou à cozinha e está uma rameira na parede. Desta vez ia já equipado com umas havaianas 41 e pumba, desfeita na parede. Enojado, pego num papel, levo o que resta da meretriz para a casa de banho para ir sanita abaixo E O QUE VEJO NO CHÃO DA CASA DE BANHO??? Outra filha da p**a!!! Toca a pôr a havaiana a trabalhar!
Agora quem é que dorme? Para onde olho só imagino baratas. Já fui para a cama tentar dormir mas começo com uma comichão que só me coço. Vai ser uma noite longa vai....

Este ano ainda não vi nenhuma, mas nos dois anos anteriores matava centopeias quase todos os dia. Cheguei a matar uma que estava nas minhas costas [:vm)] . A casa é nova por isso só atribuo esta praga a uma de duas coisas: Foi derrubada uma mata em frente à minha casa para fazer um loteamento e o habitat delas foi ameaçado ou então tem a ver com os canteiros que tenho junto à casa meio cheios com madeira decomposta e mais não sei o quê que é óptimo como adubo e está cheio de bicharada.

Back