Boas...
Eu fui á Cimpomovel de Alcabideche(Cascais) e senti-me bastante "importante", era Sabado e as 18h da noite lembrei-me de ir dar uma vista de olhos ao Cee'd SCoupé, assim pelo exterior, o Stand pela norma ja era pa ter fechdo as 16h, mas como quando lá cheguei ainda lá estava pessoal dentro acabei por entrar....mal cheguei vieram logo falar comigo, o vendedor exclareceu-me todas as duvidas e entretanto chegou uma famelga k tinha ido fazer um TD no SCoupé....pedui-me 10minutos para acabar de atender essa famelga e deu-me a chave do carro e disse-me na boa "desculpe ter de lhe pedir para esperar, se pretender, enquanto aguarda, pode ir dar uma volta e experimentar o carro", disse-me a versão e a celindrada e la fui eu.
Após meia horita de brincadeira lá apareci eu no Stand, deu para tudo, AE, estacionamento, aceleração prudente (em baixas), curvar, travar, experimentar o AC e o radio, etc.....não me apetecia sair do carro apr
Quando voltei ao Stand, além do vendedor tinha o Patrão á minha espera, riam-se como o caraças pk o gajo k na sexta foi fazer o TD so tinha aparecido á meia noite com o carro...depois foi conversa até ás 22h30m, sem me tentarem despachar uma unica vez, falou-se do carro e fez-se algumas simulações, o normal, as horas passaram. Nunca me senti desprezado nem precionado para sair.
Voltei lá na Segunda-Feira (4 Fevereiro) para esclarecer mais umas tretas, e fui novemente recebido na boa, sem stresses apesar de ser vespera de feriado de Carnaval.....sai de lá outra vez ás 21h sempre a negociar.
Resumindo, está encomendado o Bóguinhas, com as alterações espero 2 mesitos, SCoupé 1.6 CRDI TX, mas vem com tecto de abrir e mais umas mariquices ehehe
Desculpem o testamento, mas se ha ppl que perde tempo a escrever o que correu mal, eu não desgósto de perder o meu tempo a relatar o que correu bem, nem todos os vendedores são iguais e acho que devias tentar uma outra vez, não te ias arrepender de testar o carro.
Retwingo....esta ultima frase não é uma indirecta, eu no teu lugar tambem tinha ficado puto da vida....[

]