Como Pagaram o vosso bólide?

Como Pagaram o vosso bólide?

• A pronto

Votes: 91 60.3%
  • Escolhi Renting

Votes: 2 1.3%
  • Preferi ALD

Votes: 8 5.3%
  • Optei Leasing

Votes: 9 6.0%
  • Deixei entrada e Cheques Pré-Datados

Votes: 1 0.7%
  • Activei um Crédito Pessoal

Votes: 20 13.2%
  • Aproveitei Outro Crédito

Votes: 9 6.0%
  • Foi oferecido, tive sorte!

Votes: 11 7.3%

• Total voters
    151
  • Poll closed .
Pois,

Mas tb há quem viva a crédito e n pague juros.

"Qdo a cabeça n tem juízo o corpo é que paga"

E eu axo modesto andar de clio LOL :D

RR

O Carro, no meu ponto de vista, é mais um serviço que deve ser pago mensalmente como a electricidade, agua, telefone etc etc.
Para quê efectuar um esforço financeiro grande de modo a pagar a pronto, para uma coisa que desvaloriza 20 ou 30% no minuto seguinte (carros novos)? O juro até nem está assim tão alto como isso.
Para mim, um carro é caro ou barato conforme o valor do ALD, posso pagar a mensalidade...compro, não posso....não compro! O preço do carro é irrelevante...a mensalidade é que me interessa.
Tb não perguntei à EDP quanto é custava o contador e as cablagens...quero saber é quanto custa por mês.

A pronto! Ou tenho o dinheiro todo em mãos, ou não troco de carro. Gosto de dormir tranquilo, sem dívidas a pagar!

Pois,

Mas tb há quem viva a crédito e n pague juros.

"Qdo a cabeça n tem juízo o corpo é que paga"

E eu axo modesto andar de clio LOL :D

RR

São opções. Mas como para usados ainda não há campanhas de 0% de juros...

E não ando de clio, felizmente.

O Carro, no meu ponto de vista, é mais um serviço que deve ser pago mensalmente como a electricidade, agua, telefone etc etc.
Para quê efectuar um esforço financeiro grande de modo a pagar a pronto, para uma coisa que desvaloriza 20 ou 30% no minuto seguinte (carros novos)? O juro até nem está assim tão alto como isso.
Para mim, um carro é caro ou barato conforme o valor do ALD, posso pagar a mensalidade...compro, não posso....não compro! O preço do carro é irrelevante...a mensalidade é que me interessa.
Tb não perguntei à EDP quanto é custava o contador e as cablagens...quero saber é quanto custa por mês.

Por acaso concordo ctg... prefiro juntar dinheiro para coisas que....deem dinheiro !! [:D]

Agora a serio, cada vez mais sou adepto do renting !
Se as pessoas soubessem fazer contas chegariam à conclusão que não perdem dinheiro com isso... Só que o conceito de posse ainda está muito enraizado entre as pessoas !

Back