Como Pagaram o vosso bólide?

Como Pagaram o vosso bólide?

• A pronto

Votes: 91 60.3%
  • Escolhi Renting

Votes: 2 1.3%
  • Preferi ALD

Votes: 8 5.3%
  • Optei Leasing

Votes: 9 6.0%
  • Deixei entrada e Cheques Pré-Datados

Votes: 1 0.7%
  • Activei um Crédito Pessoal

Votes: 20 13.2%
  • Aproveitei Outro Crédito

Votes: 9 6.0%
  • Foi oferecido, tive sorte!

Votes: 11 7.3%

• Total voters
    151
  • Poll closed .
Por acaso concordo ctg... prefiro juntar dinheiro para coisas que....deem dinheiro !! [:D]

Agora a serio, cada vez mais sou adepto do renting !
Se as pessoas soubessem fazer contas chegariam à conclusão que não perdem dinheiro com isso... Só que o conceito de posse ainda está muito enraizado entre as pessoas !

Tudo muito correcto para carros novos.

Para usados, o melhor método ainda é comprar a particular e em notas. Te-las no momento costuma funcionar em pleno.

2 paguei a pronto porque foram importados ( e lá fora é Cash-only)

O outro fiz Renting ... é o metodo mais barato ... ( saí mais barato que pagar a pronto)

Eu vejo e que ha mta malta com guito pa pagar a ponto :|

uau!

RR

A Maria acabou de comprar um carro. A pronto. E não tem muito guito. O que tem, tem porque o poupou e entretanto andou a calcantes/autocarro/carro do namorado (eu).

Não é nada de extraordinário, basta não estourar o dinheiro.

Para quem quer manter um carro vários anos acho pior andar a pagar 14% de juros anuais para pagar um carro.

Atenção que pagar sem ser a pronto, mesmo tendo o "el contado", pode ser uma opção interessante para não descapitalizar valores elevados que servem como uma almofado financeira.

O meu primeiro carro foi com muitas prestações.

Os dois ultimos foram a pronto.

Basta a pessoa fazer ao contrário, ou seja, em vez de pagar todos os meses um crédito, poupa todos os meses esse valor e no final paga a pronto e sem mais preocupações.

Também sou da opinião de que o carro é uma prestação como a casa. Acho que não vale a pena o esforço financeiro...

Até agora, todos a pronto.

Se não houver guito para pagar a pronto, não há carro.

Já me chega a casa, para pagar a prestações

Back