Como posso programar chave virgem de Mercedes ?

• Thread starter Thread starter imported_Elvis_KIng
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por jose manuel

caro amigo,

vai a um concessionário, na recepção pois nas peças não te vendem.

fica na ordem dos 150 euros, mas atenção que a chave metálica não costuma vir.

um abraço.

Boas,

Por 150 eur não consegue comprar o comando de chave!
Neste momento só o comando fica em 250 eur,mais 90eur para o "pliclete metálico".
O processo de pedido de chave pode ser feito nas peças ou oficina, desde q o cliente leve consigo cópia do BI,cópia do livrete, e caso
a viatura não se encontre registada em nome do mesmo, deve levar tb uma autorização da financeira ou entidade bancária.

citação:Originalmente colocada por Elvis_KIng

Boas !

Passo a vida a perder a chave principal da minha carrinha Mercedes E-220CDi (ano de 2000).
Felizmente acaba sempre por aparecer, mas o pior é o entretanto ... é que no entretanto só tenho a chave suplente, a qual não tem comando das portas, o que em suma é uma bela bosta, pois tenho que fechar as portas uma a uma, isto sempre, pois quando entro para o carro ele abre todas, mas ao fechar com a chave manual, fecha apenas a do condutor .. e isto para já nem falar da fechadura da bagageira, que tá bué presa !

Em suma, preciso de fazer uma nova chave com comando !

Tem que ser mm na mercedes, ou tendo uma chave funcional, existem outsideres que as fazem também ?

E preços, alguem sabe quanto custa ?

A minha chave é similar a esta :

eagleday_1923_33756228

Elvis, o meu Socio tem um E270cdi e ha um par de mes, perdeu a chave. Fui eu que tratei disso, fui á Mercauto e pediram me uma simpatica quantia de 450€(aproximadamente) por uma chave e com prazo de espera de 10 dias....

Só status:D;). o Caixeiro disse-me que so fazem na mercedes, pois tens que dar o codigo do nao sei o que mais o do chassis e outra cena que.

Boa sorte ;)

* la se vai o Subsidio de natal.....

Espera es empresario, nao tens direito ao subsidio [}:)][:p];);)

Espero não estar a fazer uma pergunta parva mas... essas chaves desses Mercedes ainda não eram por infravermelhos? Aponta o comando para um telemóvel com câmara e carrega no botão, se der luz é porque ainda é de infravermelho...
E se for de infravermelho, havia um colega meu que tinha daqueles relógios digitais da Casio que tinham emissor de infravermelhos para controlar televisores, videos, etc. ele apontava o comando para o relógio, o relógio memorizava o código e ele abria o carro... com o relógio.
Se o problema for só a parte do fecho com comando infravermelho... compra um relógio por meia dúzia de contos! :D
E depois usas a chave normal para ligar o motor...

Cumprimentos

Há menos de uma ano comprei na Mercauto uma chave nova já programada, sem a chave metálica, por 100,96€... Demorou 4/5 dias.

Não ideia. Mas se é virgem tem que ser com cuidado.
Desculpa mas não consegui resistir a este comentário de carácter duvidoso. :)
Cumps

Sempre ouvi dizer que numa casa de chaves se se tiver uma chave virgem e uma original dá para copiar!
Se é verdade ou não já nao sei, mas parece-me possível.

Desenterrando este tópico, o meu irmão perdeu a chave do seu classe A de 2014, alguém tem noção onde é possível fazer cópia sem ser na marca?

Antecipadamente grato

Desenterrando este tópico, o meu irmão perdeu a chave do seu classe A de 2014, alguém tem noção onde é possível fazer cópia sem ser na marca?

Antecipadamente grato

isto é assim, existe muitas casas que fazem duplicados da chaves é procurar, no entanto, nem todas a chaves se consegue duplicar sem ser na marca, portanto o teu Irmão tem de meter os pés ao caminho e procurar-se informar, ainda para mais tem um carro relativamente recente...

no meu antigo w203, depois da minha mulher ter feito o favor de deitar a chave ao lixo, só na marca por uns módicos 300€...mais coisa menos coisa

Back