carregalhe
New member
concordo a 100%, existem carros com kit's esteticos ficam expectaculares, mas tambem existe o contrario onde fica 100% pior
espectaculares [
concordo a 100%, existem carros com kit's esteticos ficam expectaculares, mas tambem existe o contrario onde fica 100% pior
estas a falar do kit da ABT pro Leon?
![]()
[:vm)][:vm)][:vm)]
estas a falar do kit da ABT pro Leon?
![]()
[:vm)][:vm)][:vm)]
Comigo é igual: ou o carro vem de origem assim... ou então "temos pena"!eu cá n gosto de kits,ou é ou não é!
Esse apenas tinha o kit estetico parecido com este...Atendendo à epoca de produçao desse carro e ao carisma do mesmo eu apenas lhe mudava a cor... apesar de gostar dos 75 vermelhos, desde que vi em branco ( aquele que veio do Uk via ebay ) fiquei muito agradado com o aspecto..
Esse apenas tinha o kit estetico parecido com este...
O Evoluzione apenas foi vendido assim... :sh) []
Por um lado pinga azeite, por outro tem um certo "encanto".
Esse não é um kit ABT, mas sim Seat Sport.
Não achando o kit "bonito", ou mesmo bem conseguido, atrai-me pela representação (para mim) dos anos 80 no seu melhor.Desconhecia que estes eram de cor unica. Gosto de alfas mas nao sou ferrenho devorador das Alfaenciclopédias.. []
Quanto ao que coloquei a bold.. la está.. atendendo ao modelo e à época de produção gosto desse carro... nao tanto pela estética mas pelo ícone que é.