como preferem?

estas a falar do kit da ABT pro Leon?

021__scaled_600_009.jpg

[:vm)][:vm)][:vm)]

Esse não é um kit ABT, mas sim Seat Sport.

Depende do carro e do kit em questão.

O kit para o Pug 206 da Peugeot Brasil é lindo e dá um outro aspecto ao carro, mesmo sendo bem simples.

Já o kit da JE Design para o Focus II....

E se for por um preparador independente ?

2 exemplos (exemplos de fugir, eu diria, mas não dos mais exóticos que vi):

Rolls-Royce Phantom by MANSORY
(a pintura não precisará de um detalhe ? [:)] )

(novo) Mercedes CL by FAB DESIGN

Depende muito.

No caso particular do Volvo V50, ganha imenso com o kit estético.

Noutros confere-lhes um aspecto "plástico" a mais.[:vm)]

A subtileza dum Volvo R é divinal por conseguir ser diferente e marcante com uma discrição incrivel..

No caso do S70R que eu tive, só e apenas as jantes escurecidas lhe davam um aspecto mais distinto, os para choques e as saias eram diferentes mas discretas

Enfim, apenas para conhecedores e apreciadores..

os S60R e V70R actuais conseguem isto duma forma espectacular a meu ver...

Versões especificas com este nivel de discrição eu adoro, mais que isso ja me transcende um pouco... mas por exemplo, sou louco por um belo Lancer Evo ou Scooby Sti... apesar de reconhecer que para andar no dia a dia nao seria carro que me atraisse por chamar demasiado a atenção... ai sim uma V70R era a escolha...

No geral, gosto muito da estetica das versões apimentadas.
Sobretudo Alfas e BMW. (se bem que na BMW ha algumas excepções [:D] , por exemplo gosto mais de ver um 330ci, a um M3... gostos :sh) )

Anyway, deixo aqui um dos mais discutiveis its esteticos que conheço. (e que sei que poucos conhecem [:D] )

alfa1zr3.jpg

O que acham ?

OT: Esteve para ser este em vez do GTV6...

Atendendo à epoca de produçao desse carro e ao carisma do mesmo eu apenas lhe mudava a cor... apesar de gostar dos 75 vermelhos, desde que vi em branco ( aquele que veio do Uk via ebay ) fiquei muito agradado com o aspecto..

Atendendo à epoca de produçao desse carro e ao carisma do mesmo eu apenas lhe mudava a cor... apesar de gostar dos 75 vermelhos, desde que vi em branco ( aquele que veio do Uk via ebay ) fiquei muito agradado com o aspecto..
Esse apenas tinha o kit estetico parecido com este...
O Evoluzione apenas foi vendido assim... :sh) [:D]

Por um lado pinga azeite, por outro tem um certo "encanto".

Depende do carro... Há carros (como o caso do série 1) em que gosto mais da versão com kit estético do que da versão normal. Não é uma questão de querer parecer que se tem uma máquina melhor do que a que se tem, simp´lesmente acho que o carro fica mais bonito.

Esse apenas tinha o kit estetico parecido com este...
O Evoluzione apenas foi vendido assim... :sh) [:D]

Por um lado pinga azeite, por outro tem um certo "encanto".

Desconhecia que estes eram de cor unica. Gosto de alfas mas nao sou ferrenho devorador das Alfaenciclopédias.. [:D]

Quanto ao que coloquei a bold.. la está.. atendendo ao modelo e à época de produção gosto desse carro... nao tanto pela estética mas pelo ícone que é.

Dai eu ter dito anteriormente que adoro um Scooby Sti ou um Lancer Evo, mas preferia andar no dia a dia com uma V70R. Gosto dos kits especificos em certos modelos, mas aprecio a discrição ( e conseguir ter um aspecto desportivo discreto e de refinado bom gosto é coisa que ultimamente tem sido dificil para algumas marcas.. )

Last edited:
Kit estético não gosto, só se incluir afinações na suspensão, motor ou isso. De resto, não preciso de kit's de atrito aerodinâmico, que a gasolina está cara como tudo!! :sh)

Esse não é um kit ABT, mas sim Seat Sport.

mas o Kit em si e fornecido pela ABT k ja tem tradicao nas preparacoes do Grupo VAG..

os Golf IV e V tb tem kits pela ABT, o anteriror Leon tb ja tinha e ate o Skoda Fabia tinha gama ABT distribuida pela propria Skoda!

Desconhecia que estes eram de cor unica. Gosto de alfas mas nao sou ferrenho devorador das Alfaenciclopédias.. [:D]

Quanto ao que coloquei a bold.. la está.. atendendo ao modelo e à época de produção gosto desse carro... nao tanto pela estética mas pelo ícone que é.
Não achando o kit "bonito", ou mesmo bem conseguido, atrai-me pela representação (para mim) dos anos 80 no seu melhor.

Quanto ao 75 em si, sou cada vez mais fã do carro apr:)

Back