como preferem?

lclsa

New member
costumam preferir as versoes normais dos carros , ou as versoes com kit esteticos de origem?
estou a falar no geral . depois muda de caso para caso.
Isto foi no seguimento de um topico que anda ai sobre os volvos R

Last edited:
Eu não gosto de kits, em qq carro, mesmo que seja um verdadeiro amg ou M.

Por isso os meus carros preferidos, sãos os que mais ninguem gosta, mas isso tb nunca me chateou

Depende dos carros, há uns que gosto, outros que nem por isso...

Não há nada como ter o "verdadeiro". [:D] [:D]

Pessoalmente e no geral, não gosto da maioria dos kits. Principalmente os que pretendem fazer passar modelos inferiores, por outros mais potentes.[:vm)]

Depende do carro

O bmw série 1 com o kit M fica bastante mais atraente por ex

por acaso n gosto dos actuais KIT M excepto no 5 Series...

acho k tem os para choques demasiado escavados e demasiado agressivos... excessivamente ate.. :sh)[;)]

depende dos carro, por exemplo os Kit´s M da Bmw e os AMG ficam sempre bem em qualquer modelo, agora o Kit do Leon e uma aberraçao, isso depende dos carros, desde que ficam bem prefiro com Kit, da mais beleza, desportividade e valorizaçao ao carro, mas quando os Kit´s sao como o do Leon prefiro normal

cumps ;)

depende dos carro, por exemplo os Kit´s M da Bmw e os AMG ficam sempre bem em qualquer modelo, agora o Kit do Leon e uma aberraçao, isso depende dos carros, desde que ficam bem prefiro com Kit, da mais beleza, desportividade e valorizaçao ao carro, mas quando os Kit´s sao como o do Leon prefiro normal

cumps ;)

estas a falar do kit da ABT pro Leon?

021__scaled_600_009.jpg

[:vm)][:vm)][:vm)]

Kit???!!! Só o Mikel Knight!!![:)] [:)] [:)]

A sério. Prefiro sem kit's. Bem equipado e com extras, mas sem exagero.[:blush:]

Back