rucsantos
New member
Boa tarde a todos.
Recebi agora em Dezembro umas multas da EMEL referentes a estacionamentos em Cascais. O mais caricato é que aquela zona de estacionamento, tanto quanto me foi informado logo desde inicio, foi que não era paga...
Onde estão os 4 carros mais o Toyota branco, supostamente seriam locais gratuitos de estacionamento, na qual fui multado por "Estacionou em local não destinado especialmente para o efeito" (30€)
Dois dias depois pelos vistos fui multado novamente, com o motivo "Estacionou em zona de estacionamento limitado, tendo excedido o tempo constante no titulo de estacionamento" (30€)
Alguém me pode dizer como contestar estas multas!?
View attachment 133849
Toda a zona é paga , basta ver ao início da rua( fazendo fé no streetview da google) o sinal de zona está lá colocado. Olhando para o espaço em si, onde está o carro branco , o mesmo está em infracção por estar estacionado em local não destinado para o efeito ( não está nas marcações/bolsas de estacionamento) e ainda , impede que os ecopontos sejam descarregados e colocados no sítio novamente. Onde estão os outros 4 , a existir marcas no pavimento ( bolsas) e se as mesmas acompanharem paralelamente o passeio e o sentido da marcha, quer o peugeot, quer o mercedes , estão também em infracção. Na segunda coima que referes , para isso , terias de estar devidamente estacionado dentro de uma das bolsas ali existentes e e não teres renovado o pagamento.