Como vieram parar ao Forum Autohoje?

Eu foi quando comprei a minha carrinha. Precisava de fechar negócio em tempo recorde e li aqui muita coisa. Na altura (3/2006) os registos estavam fechados, fui acompanhando o forum e só me consegui registar em Agosto do ano passado.

Há uns 3 anos estava com um problema no XSI e quando procurava na net por ajuda, encontrei o AHO que tinha acabado de mudar para um novo fórum (agora o antigo.lol) e deixei apenas a pergunta a mais nada li. Depois fui vendo que o pessoal respondia depressa e que ajudavam, e fui participando mais e mais.

+- mesma coisa por aqui, coloquei um primeiro post e em pouquissimo tempo já tinha uma série de respostas, fiquei deveras espantado... só conhecia um fórum assim deste tipo que era um fórum espanhol mas dedicado ao ténis, tinha cá uma inveja dos espanhóis por terem um fórum daqueles, mas depois de encontrar este super fórum raramente vou a outros, aqui encontra-se solução para tudo! apr:)[:D]

Ora bem, eu era leitor assíduo do autohoje.com. Já tinha visto no lado esquerdo o link pro fórum mas nunca tinha entrado..
Certo dia, estava a precisar de pneus pra minha pópoa e o goggle disse-me pra eu dar uma vista de olhos no fórum.. e cá estou eu [:p]

Participava no autoportal e na turboonline... tudo fóruns com uma "usabilidade" muito pouco prática... [:vm)]

Acho que vim aqui parar por causa de um link numa thread hum destes portais...

Assim que aqui cheguei adorei o ambiente e ainda achei mais piada porque tb aqui actuava uma personagem mítica: O Lancia Rosso que ratava tudo e todos que depois passou a CTR, etc, etc, etc...

Um user que teclava fogo e cuspia bestialidades ao ritmo alucinante.

Este user tb "actuava" nos outros portais... e foi um "prazer" vê-lo espumar pela boca por estes lados.

Entrei tb na altura do rescaldo do escândalo "herbalife" e "porsche amarelo"...

Enfim... coisas quase jurássicas. [:)]

Andava a pensar trocar de carro, procurei informação e vim aqui parar.
Não me registei logo, fui lendo só mais tarde o fiz.

Lia quase todos os dias o portal autohoje e vi a noticia de um novo fórum, vi e gostei mas demorei praí uma semana a registar-me.

Sabia da existência do antigo fórum (só de texto), mas não valia nada...

Este já é o meu segundo registo pois estive uns 2 ou 3 anos sem cá por os pés... Enfim, das duas vezes foi pela mesma razão, andava à procura de carro e vim ver as opiniões.

O fórum antigo era bastante pesado para uma ligação 56k, algumas vezes as páginas carregavam quando lhes apetecia, mas desta vez fiquei cliente, hehe, e cá estamos nós.

(Da primeira vez procurava mesmo fóruns sobre automóveis, da segunda já conhecia)

Ui... Quem o "conheceu" jamais se esquecerá... [:)]

O puto c@gão que comprou um defender e que queria meter um snorkle mas que não era parvo para o meter no mato?

Opá... ganda número esse puto! [:)]

Actualmente é socialmente aceite no fórum do CGP mais o seu Golf II importado, 1.6d.

E o homem do hiper-desportivo Fiesta 1.8d?

Já há algum tempo que visitava sites de revista de automóveis, lia os testes, notícias, etc...Um dia entrei neste fórum e comecei a ver o "ambiente", fui seguindo o fórum durante uns 4 ou 5 meses, e então decidi registar-me e cá estou eu. [:D]

Voltar
Superior