Como vieram parar ao Forum Autohoje?

Eu queria um forum em português para praticar a língua escrita. E aqui estou.
goofy.gif

Costumava comprar a revista AH e ver as notícias no site e um dia decidi clicar onde dizia Fórum e registei-me.

Última edição:
Costumo comprar a Revista e depois de várias vezes resolvi ir à net procurar e dei de caras com o forum, claro que decedi registar-me uma vez que sou um aficionado por carros, porque não procuara mais informação num local onde o tema principal são os CARROS...

cá estou

R2MS

Fui ameaçado pelo espírito maléfico do Pai Natal para me inscrever.

Primeiro estranha-se, depois entranha-se...

Ah não, agora já me lembro... Google com as palavras "Opel Astra opiniões" mandou para este canto de castigo... Pois...

Boa pergunta... [:)]

Penso que tenha sido através da revista... Lá devo ter vindo ao site por alguma razão e vi por lá escrito "Forum" [:blush:]

Enquanto fazia uma pesquisa no google na compra do meu actual carro, tomei conhecimento deste fórum, gostei imenso do ambiente o que me fez tornar leitor assiduo, só consegui fazer o registo largos meses depois..e viciou-me.[:D]
Um grande agradecimento e este fórum e a todos os users que formam esta comunidade.[;)]

Eu adoro jipes e tudo o que tenha a ver com todo-terreno e no principio a secção TT fazia parte do fórum e um amigo meu que também tem um jipe falou-me e disse que isto era espectacular para tirar duvidas e ver fotos etc.

Eu vim por causa disso... Andei pra ai durante meio ano por cá sem nunca ter aberto nenhum outro tópico fora da secção TT por puro desinteresse e desconhecimento. Entretanto criaram o fórum TT e na minha opiniao estava melhor como estava antes e deixei de cá vir durante algum tempo.

O ano passado um amigo meu começou-me a falar disto e eu vim cá e gostei e conhecia tão bem isto que me tentei registar e apareceu que o meu mail ja estava registado... So ai me lembrei que o antigo forum TT fazia parte deste!

Abraço

Comecei a ler o fórum como "olheiro", em inícios de 2003, quando ainda nem era necessário registo. Tinha 18 anos, carta e 1º carro há poucos meses e andava com a panca de ler tudo sobre mecânica e técnica automóvel, lia este, o contra-brecagem e alguns outros que havia na época.

Só comecei a participar em 2004, quando me registei, por intermédio de umas fotos do meu carro que alguém colocou aqui, devido ao tema "Detalhe", na altura um ilustre desconhecido. [:D]

E desde aí....

Foi à muito muito tempo....[:D]
Aliás vi por aqui passar grandes personagens por este fórum, e é uma pena que já por cá não andem à muito.

Mas dei com o fórum porque tinha comprado uma AutoHoje e o anúncio ao site era recente. Fui navegar no site e estava lá um link a dizer fórum. Depois com o bom aspecto que tinha registei-me logo, já que não me identificava nada com os outros da altura. Estava na berra o tuning online ou lá o que era.[;)]

A brincar a brincar já lá vão quase 5 anos.[:p]

Eu andava pelo fórum da tuboonline (bela porcaria diga-se de passagem), até que alguém disse algo do género: vamos lá pessoal, não vamos deixar o fórum da concorrência passar-nos à frente.....loool, meti forum automoveis, e vim cá parar.

Vim cá parar porque um dia no lab. do técnico vi um gajo que já por lá não anda a consultar o fórum.
Pensei com os meus botões "Mas que raio de treta é aquela que aquele gajo anda a ver?", segui o google com "fórum autohoje" e pimba por cá fiquei.

Inicialmente só com o serviço expresso de fotos espia [:)][:)] (dai o nome) e depois com posts de assuntos mais diversos.

eu andava a pesquisar coisas sobre o opel astra H, e deparei-me com o tópico "Como vão os astras".
a partir daí fiquei "viciado" no forum

"Experiencias com o Seat Ibiza"..[:D] [:D]
Andava a pesquisar umas cenas acerca da Seat e deparei me com este topico.. fui lendo e fui ficando.. dp la me registei...
cumps,,,

Voltar
Superior