Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Através de um computador.
Por uma amiga []
Já foi há tanto tempo que nem me lembro... []
A sério, na altura andava eu por outro fórum da concorrência e pesquisei outros fóruns de idêntico tema, automóveis, descobrindo este! Como era este nick que tinha no outro fórum, onde já participava fazia tempo, registei-me com ele e fui ficando...[]
Participava no autoportal e na turboonline... tudo fóruns com uma "usabilidade" muito pouco prática... [:vm)]
Acho que vim aqui parar por causa de um link numa thread hum destes portais...
Assim que aqui cheguei adorei o ambiente e ainda achei mais piada porque tb aqui actuava uma personagem mítica: O Lancia Rosso que ratava tudo e todos que depois passou a CTR, etc, etc, etc...
Um user que teclava fogo e cuspia bestialidades ao ritmo alucinante.
Este user tb "actuava" nos outros portais... e foi um "prazer" vê-lo espumar pela boca por estes lados.
Entrei tb na altura do rescaldo do escândalo "herbalife" e "porsche amarelo"...
Enfim... coisas quase jurássicas. []
Eu também já não me lembro bem. Também andava pelo Autoportal na altura, mas era pouco prático e meio tosco.
Quando apareci no AutoHoje pela primeira vez... bom, também era pouco prático []
Ainda foi antes do fórum ser às riscas verdes e brancas, e mesmo essa não foi uma grande mudança porque, se bem me lembro, só mudaram as cores []
Ainda era na altura do Nuno Ferreira e dos picanços com o Luís Maia (Alfas vs. VAG e coisas afins), e do Triste [] Lembram-se do Triste, oh vós da velha guarda? Era só rir. Como diria um conhecido escritor e "encenador" português: "ridendo castigat mores" [
]
à procura da AUTOFOCO[]
PS:isto da AF foi o site a AH, o Forum, vim da TURBO ONLINE para aqui...