Como vieram parar ao Forum Autohoje?

Atraves do autoportal e ja participava no outro forum antes de ser exclusive... por isso ja lá vao mais de 4 anos de forum.. xiiiiiiiiiiii :)

Eu vim aqui parar por causa de um amigo, que era um chato com isto comigo. Estava sempre a mostrar tópicos dele e também naqueles que ele enviava um post. Tanto me chateou que acabei por me registar para intervir também. Mas na altura achava isto muito aborrecido, porque não sabia que havia o Off Topic. Só agora comecei a participar mais vezes porque comecei a conhecer melhor este forum.

Adoro fóruns, mas estava farto dos mesmos, fui à procura no google e depois de muita pesquisa lá dei com uma entrada do fórum Autohoje.

Ainda demorei umas semanas para ver como era o ambiente e tal, mas houve um dia que não resisti.:sh)

E não me arrependo de me ter registado. Este fórum é o melhor que conheço por N motivos.[:cool:]

Não tenho bem a certeza, mas julgo que foi através de um colega de curso que me falou do forum...já ha mais de 6 anos.

Estive muito tempo ate me registar (uns 3 ou 4 anos).

Lembro me perfeitamente dos topicos do ElbB ou do Cajó

Era só rir [:D][:)][:D]

Sou leitor do AutoHoje desde o 1º numero (!), e há anos que lia e ouvia comentarios deste forum, até que este ano decidi registar-me e participar, mas tenho muito pouca disponibilidade para a net.

Por uma amiga [:D]

Isso é o que tu pensas[:)] [:)] [:)] [:)] (é melhor calar-me antes que ela me atice as 4 feras e depois tenho de ir tomar um banho para tirar a baba...[kiss] )

Pois eu vim cá parar porque me mandaram um link sobre o tópico dos 4 Rottweilers que mataram a sra. em Sintra... Não resisti, foi mais forte que eu[:D]

Agora tenho aqui mais uma compincha para se juntar aos BONS, ou às BOAS, e arrasar os preconceitos que existem em relação às PESSOAS POTENCIALMENTE PERIGOSASapr:) apr:) apr:)

Xuga

Já foi há tanto tempo que nem me lembro... [:D]

A sério, na altura andava eu por outro fórum da concorrência e pesquisei outros fóruns de idêntico tema, automóveis, descobrindo este! Como era este nick que tinha no outro fórum, onde já participava fazia tempo, registei-me com ele e fui ficando...[;)]

Eu lembro-me [kiss]

Fiz exactamente a mesma "Caminhada"...[:D]

Tu não te lembars do Sun na concorrência ?

[;)]

Eu também já não me lembro bem. Também andava pelo Autoportal na altura, mas era pouco prático e meio tosco.
Quando apareci no AutoHoje pela primeira vez... bom, também era pouco prático [:D]
Ainda foi antes do fórum ser às riscas verdes e brancas, e mesmo essa não foi uma grande mudança porque, se bem me lembro, só mudaram as cores [:p]

Ainda era na altura do Nuno Ferreira e dos picanços com o Luís Maia (Alfas vs. VAG e coisas afins), e do Triste [:D] Lembram-se do Triste, oh vós da velha guarda? Era só rir. Como diria um conhecido escritor e "encenador" português: "ridendo castigat mores" [:)]

Participava no autoportal e na turboonline... tudo fóruns com uma "usabilidade" muito pouco prática... [:vm)]

Acho que vim aqui parar por causa de um link numa thread hum destes portais...

Assim que aqui cheguei adorei o ambiente e ainda achei mais piada porque tb aqui actuava uma personagem mítica: O Lancia Rosso que ratava tudo e todos que depois passou a CTR, etc, etc, etc...

Um user que teclava fogo e cuspia bestialidades ao ritmo alucinante.

Este user tb "actuava" nos outros portais... e foi um "prazer" vê-lo espumar pela boca por estes lados.

Entrei tb na altura do rescaldo do escândalo "herbalife" e "porsche amarelo"...

Enfim... coisas quase jurássicas. [:)]

fiz o mesmo trajecto .

Eu também já não me lembro bem. Também andava pelo Autoportal na altura, mas era pouco prático e meio tosco.
Quando apareci no AutoHoje pela primeira vez... bom, também era pouco prático [:D]
Ainda foi antes do fórum ser às riscas verdes e brancas, e mesmo essa não foi uma grande mudança porque, se bem me lembro, só mudaram as cores [:p]

Ainda era na altura do Nuno Ferreira e dos picanços com o Luís Maia (Alfas vs. VAG e coisas afins), e do Triste [:D] Lembram-se do Triste, oh vós da velha guarda? Era só rir. Como diria um conhecido escritor e "encenador" português: "ridendo castigat mores" [:)]

Triste como a Maioria

grande personagem!!! aliás na mesma linha de outros clássicos que nao vou nomear porque vocês sabem de quem eu estou a falar [:)]

Eu andava no google a ver maquinas de lavar roupa da ARISTON, Encontrei o tópico do "frigorífico ariston avariado...".:sh)

então gostei do fórum e por cá fiquei![;)]

Voltar
Superior