[Sociedade] Como vivem o Carnaval?

Pessoalmente na infância adorava mascarar-me de Cowboy, ter um par de pistolas de fulminantes durante 3 ou 4 dias a fio à cintura era do melhor... [:cool:]

236628_1257554759792_0.jpg

Já era no tempo dos euros ? [:D][:p]

Concordo em absoluto mas duvido muito que a maioria pense assim, pouca chicha à mostra entendes?[;)][:D]
Sei bem, mas envolto de muito mistério e é isso que muito me cativa e acho que é esse o espirito do carnaval.

Quanto aos atibutos, não me rendo só por isso...[:D]

[;)]

Costumo ir jogar com a malta, depois com as massas fazemos uma jantarada, apanhamos um bebedeira, e acabamos a noite nos cantos com as gajas. É tão bom ser jóvem [:D]

Ufa!... É q já estou mais descansado!...
Ainda por cima, eu sempre gostei de capas (e filmes, e sons...) "vazios"...

OK, prá fogueira c o tio.

Se é q ainda alguém n percebeu, aquela tal da teoria era joke. É q nem vou dizer q no Carnaval ninguém leva a mal...

Ufa!... É q já estou mais descansado!...
Ainda por cima, eu sempre gostei de capas (e filmes, e sons...) "vazios"...

OK, prá fogueira c o tio.

Se é q ainda alguém n percebeu, aquela tal da teoria era joke. É q nem vou dizer q no Carnaval ninguém leva a mal...

Why So Serious?
why_so_serious.jpg
[:cool:]

O meu Carnaval é a trabalhar... Noite de 2ª para 3ª e de 3ª para 4ª:sh)

Mas não sou grande folião... Mesmo quando era miudo nunca liguei muito a isto, mas na escola apanhei com alguns balões de agua... Faz parte[:)]

É uma festa que sempre me passou completamente ao lado.

Mas gostava de participar na Guerra das Laranjas no Carnaval de Ivrea.

890679.jpg

Last edited:
Quando era miúdo gostava de ir mandar uns balões de água. Não gostava muito era de sentir que o alvo era eu. [:D] Mas lá está, fazia parte.

Actualmente não me diz muito em si, mas como é feriado acaba por ter outra importância, sempre dá para descansar.

É apenas um feriado para mim, o que é bom.

De resto passa-me ao lado e é também uma altura do ano que não ponho os pés numa discoteca, odeio música brasileira de Carnaval.

Este ano com o temporal de chuva e frio e vento que se fez e faz sentir passou-me complectamente ao lado o carnaval, preferi ficar em casa[:cool:]

Back