Companhias Aereas Low - Cost

Uma amiga pediu-me para comprar os bilhetes, por não ter cartão de crédito. A companhia é a Ryanair.

Ia tratar disso hoje de tarde, meti todos os dados dela, e depois o meu cartão. Não usei o CC mas usei MBNet. A operação apareceu-me como rejeitada, talvez por os dados do passageiro não coincidirem com os meus. Deixei isso para tratar agora, quando reparo que no meu saldo já me havia sido descontado o dinheiro da viagem (apenas no saldo disponível) e o MBNet também consta como usado.

Agora não tenho é qualquer comprovativo de reserva nem nada?? Já aconteceu a alguém? Podem é ter enviado para o email dela, não sei...

O valor é mesmo que o da viagem?
Então ela tem o comprovativo no mail. Já me aconteceu umas duas vezes isso na Ryan.

E que tal falares com a a tua amiga? Não era mais fácil? [;)]

Uma pergunta:
Qd se compra o bilhete c mala de porão, podemos levar a tal mala de porão mais a de cabine q todos tem direito (dentro das medidas normalizadas por eles)?

Edd :)

Uma pergunta:
Qd se compra o bilhete c mala de porão, podemos levar a tal mala de porão mais a de cabine q todos tem direito (dentro das medidas normalizadas por eles)?

Exacto.

A bagagem de mão tens sempre direito a ela independentemente de outra bagagem que leves.[;)]

Comprei uma viagem para daqui a 2 meses na Ryanair para 3 pessoas.
Mas, agora, houve uma desistência e precisava de alterar o nome de uma das pessoas.
Posso fazê-lo, ou vou perder o dinheiro dessa parcela da viagem? :(

O valor é mesmo que o da viagem?
Então ela tem o comprovativo no mail. Já me aconteceu umas duas vezes isso na Ryan.

E que tal falares com a a tua amiga? Não era mais fácil? [;)]

É o valor exacto.

Já tentei, mas ela não atendeu. Como por aqui sabe-se sempre tudo era só para verificar :)

Mas, agora, houve uma desistência e precisava de alterar o nome de uma das pessoas.
Na easyjet é possível, tendo um custo de 30€ se n estou em erro, pelo q na Ryanair tb deve ser.
Sei q n responde directamente mas, é o máx. q posso ajudar.

Obrigado a todos pelas respostas à minha pergunta! apr:)

PS: Como vai o Astra?

Podes fazê-lo, mas fica caro. Pelo menos eu queria fazer isso e ia-me ficar em 100 euros.

Boas.

Vou viajar para Palma em Junho e o voo é da AirBerlim a sair do Porto. Já alguém voou com esta companhia? Opiniões please!!

Que avião eles usam?

tou com um problemazito...
O meu cartao do BCP é "Maestro".... é com este cartao que uso o MBnet...
queria comprar uma viagem, mas nao tou a conseguir encontrar a opçao correcta...

Alguem ja esteve como eu?
Sera Mastercard? Visa? Visa electron?

ja ta resolvido... mastercard:)

Última edição:
so mais uma duvida, pois é a 1ª vez que viajo em low cost...
Irei levar uma mala no porao... como se desenrola o check in pela net?
Tenho de "declarar" a mala e o peso, ou faço o check inn e depois no aeroporto, faço da mala?

Msm c o check-in na Net tens q passar pelos balcões, é só mais uma treta p/ confirmar q vais.

Tens de passar no balcão p/ mostrar as malas de cabine no mínimo msm q n leves bagagem de porão, como levas de porão é lá q é registada e verificado o peso.

Msm c o check-in na Net tens q passar pelos balcões, é só mais uma treta p/ confirmar q vais.

Tens de passar no balcão p/ mostrar as malas de cabine no mínimo msm q n leves bagagem de porão, como levas de porão é lá q é registada e verificado o peso.

Tens a certeza?[;)]

Tinha a ideia que se não levares bagagem de porão, e se fizeres o check in online, podes ir directo para a sala de embarque, sem teres de ir ao balcão.[;)]

Tenho essa ideia...

Neste momento eles estão a verificar os tamanhos das malas de cabine pelo q n te safas, é o q dá haver quem abuse, p uns levam os outros...!

Além disso apertaram a vigilância qt ao nº de malas na cabine, antigamente conseguias levar a mala de cabine e mais um saco pequeno (portátil ou máq. foto ou mochila pequena) q penso ter deixado de ser possível.

Voltar
Superior