Companhias Aereas Low - Cost

ja agora vçs dizem que por mais 1 cobres temos uma viagem numa regular então vejam
lisboa londres em fevereiro visto nos sites
2 pessoas eu e o meu tio
air berlin
143 pessoa

easyjet 124 2 pessoas

monarch 257.43 2 pessoas

rynair 245.48 2 pessoas sem contar com o transporte para ir po porto

bristish
362.96 2 pessoas

onde esta a comparação??? principalmente com a easyjet???

a tap não meti porque só tem o custo +- de 550 euros

viagem para londres em -janeiro por 1centimo... :(

Com taxas coisa e tal, ida e volta fica em 50€!

Ai que vou beber cha a londres!

por experiancia propria, nao recorrerei numca mais a companhias baratas....porque ...sai caro!

a ultima vez nao me deixaram embarcar....porque venderam bilhetes a mais, do q lugares sentados disponiveis no aviao!

fazendo um update ao tópico, ja comprei os bilhetes. a companhia é a Lufthansa.

parece k as Low-Cost vão ter de esperar pela ida a Londres ou a Itália...

nem de proposito... vinha aqui a procura dese topico.

este fim de semana fiz a minha estreia na easyjet.

primeira coisa que nao gostei: os passageiros de check in online nao tem prioridade ao embarcar[|)]

viajei num airbus A319... e que diferenca para os 737-800 da ryanair! O corredor central bem mais largo, e os lugares com espaco para as pernas... Ate as gravacoes dos procedimentos de seguranca e controle das luzes dos hospedeiros sao feitos por um visor lcd, em vez dos manipulos ranhosos da ryanair.
O staff em geral tambem me pareceu mais simpatico.

fiquei agradavelmente surpreendido com esta companhia. agora percebi porque e' que eles sao um bocado mais caros que a ryanair.

Olhem lá pessoal! A Ryanair qdo é pra preencher o nome do CARD HOLDER nao me deixa escrever tudo! Nao tem espaçao q chegue!! Como é q me safo?? tenho que comprar estas viagens!! JASUSSS!!

Deem ai um ajuda, ó sefazfabori:(

Ontem vi a Bronca com a AIR MADRID.

Onde 10.000 pessoas estão a tentar reaver o dinheiro ou conseguir ainda viajar, maioritáriamente são passageiros para a América Latina, que era o mercado alvo daquela companhia.

As Low Cost no seu pior.

[8]

citação:Originalmente colocada por Liberal

A Varig não é low-cost e também deixou muitos milhares com bilhetes na mão...

Ai essas generalizações....

Mas generalizando, as Low cost é que se vêm maioritariamente nesta situação, como é evidente existem excepções quer nestas quer nas noutras.

easyJet vai começar a operar no Aeroporto do Porto

A ADETURN - Turismo Norte de Portugal, a ANA - Aeroportos de Portugal e a easyJet, a maior transportadora aérea de baixo custo da Europa, anunciaram hoje que irão assinar amanhã um acordo de parceria alargada para o Aeroporto do Porto.
Cristina Barreto

No âmbito de uma conferência organizada por estas três empresas, em conjunto com o Turismo de portugal, IP, que se realiza na próxima quinta-feira, será assinado um contrato de parceria alargado e anunciado o lançamento da primeira rota da easyJet a partir do Porto.

Deste modo, a easyJet, sedeada em Londres, será a primeira companhia aérea de baixo custo a operar nos 3 principais aeroportos portugueses.

Nesta cerimónia estarão presentes, o responsável de Airport Development da easyJet, David Leitch, o responsável de Marketing da easyJet para a Península Ibérica e Norte de África, Arnaldo Muñoz, o Vice-Presidente da ANA-Aeroportos de Portugal, Carlos Madeira, o Director do Aeroporto do Porto, Fernando Vieira e o Presidente da ADETURN, Jorge Osório.

A easyJet tem actualmente em actividade 122 aviões em 267 rotas entre 73 aeroportos, em 19 países diferentes.

A companhia aérea britânica transportou no último ano 33 milhões de passageiros. Em 2006, a empresa transportou 1 milhão de pessoas só em Portugal

diarioeconomico.sapo.pt

Voltar
Superior