M
MrGrieves
Guest
Quero é a Ryanair a voar para Lisboa... [:X]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
citação:Originalmente colocada por Liberal
Não será em 2007, pois não pediu sequer nenhum slot para o Verão IATA. O aeroporto de Lisboa não tem actualmente condições para a filosofia da Ryanair. Talvez no fim das obras que vão começar agora e que já tem em mente as especificidades das Low-cost.
Vão reforçar o Porto com mais ligações (fala-se de Roma, Milão e Bruxelas) e talvez apareça em Faro. Especula-se tb num Porto-Faro e Porto-Açores, mas acho pouco provável, embora tenha pedido slots para Faro.
A malta do Porto são uns sortudos... ainda se queixam do centralismo lisboeta hehehe.
citação:Originalmente colocada por XXI
Estudo que serve para esclarecer os menos esclarecidos em relação às LOW cost:
http://www.maquinistas.org/pdfs_ruirodrigues/lowcostportela.pdf
.
Gostei particularmente quando esse tipo diz que a base do montijo deveria ser utilizada para as low-cost, "opção validada pela Ana". MENTIRA!! A nível de gestão do trâfego aéreo, a base do Montijo iria provocar problemas no aeroporto da Portela: ou aterra um avião na portela, ou no montijo. Nunca ao mesmo tempo, por se situarem muito perto um do outro...
[}][}
][}
]
.
Gostei particularmente quando esse tipo diz que a base do montijo deveria ser utilizada para as low-cost, "opção validada pela Ana". MENTIRA!! A nível de gestão do trâfego aéreo, a base do Montijo iria provocar problemas no aeroporto da Portela: ou aterra um avião na portela, ou no montijo. Nunca ao mesmo tempo, por se situarem muito perto um do outro...
[}][}
][}
]
Quando se fala no aeroporto do Montijo, não deveria ser a base aérea, que está quase dentro da cidade, mas sim Rio Frio.
Da Portela a Rio Frio são 33 Kms.
Quantos são de Orly a Charles de Gaulle em Paris ??? 42 kms
A desculpa da não construcção em Rio Frio não é válida.
Não? Então para que serviram os milhares de euros gastos em estudos, nos últimos 15 anos?? Se calhar mais valia ter-se realizado um referendo, à boa maneira portuguesa!citação:A desculpa da não construcção em Rio Frio não é válida.
citação:Originalmente colocada por ELgatu
por experiancia propria, nao recorrerei numca mais a companhias baratas....porque ...sai caro!
a ultima vez nao me deixaram embarcar....porque venderam bilhetes a mais, do q lugares sentados disponiveis no aviao!
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
nem de proposito... vinha aqui a procura dese topico.
este fim de semana fiz a minha estreia na easyjet.
primeira coisa que nao gostei: os passageiros de check in online nao tem prioridade ao embarcar[|)]
viajei num airbus A319... e que diferenca para os 737-800 da ryanair! O corredor central bem mais largo, e os lugares com espaco para as pernas... Ate as gravacoes dos procedimentos de seguranca e controle das luzes dos hospedeiros sao feitos por um visor lcd, em vez dos manipulos ranhosos da ryanair.
O staff em geral tambem me pareceu mais simpatico.
fiquei agradavelmente surpreendido com esta companhia. agora percebi porque e' que eles sao um bocado mais caros que a ryanair.
citação:Originalmente colocada por Zizo
Isso já aconteceu com a minha esposa na TAP.
Agora a propósito de low-cost, a Virgin Express vai acabar no dia 25 de Março [8][8][8][8][8]
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Estou a pensar fazer uma viagem na Ryanair.
É a primeira vez em companhias "low-cost" e confesso que estou um pouco apreensivo... agora a diferença de preços faz-me ter vontade de arriscar.![]()