Companhias Aereas Low - Cost

citação:Originalmente colocada por TURBO

citação:Originalmente colocada por tito23

estou a pensar ir à republica checa nos proximos meses. alguem já foi para lá numa das companhias low-cost??? de preferencia com saída do porto...

para quem ja andou nestes voos, qual a vossa opinião sobre o serviço, preços, etc....

ja agora alguns exemplos:

www.ryanair.com
www.hlx.com
www.easyjet.com
www.airberlin.com
www.virgin-express.com

Voar em "carregamentos" não obrigado;).

quando vieres no teu jacto particular para londres avisa, que cravo boleia[}:)]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por TURBO

citação:Originalmente colocada por tito23

estou a pensar ir à republica checa nos proximos meses. alguem já foi para lá numa das companhias low-cost??? de preferencia com saída do porto...

para quem ja andou nestes voos, qual a vossa opinião sobre o serviço, preços, etc....

ja agora alguns exemplos:

www.ryanair.com
www.hlx.com
www.easyjet.com
www.airberlin.com
www.virgin-express.com

Voar em "carregamentos" não obrigado;).

quando vieres no teu jacto particular para londres avisa, que cravo boleia[}:)]

Epá o jacto tem nome TAP:D:D:D:D:D:D.

Estou a pensar fazer uma viagem na Ryanair.
É a primeira vez em companhias "low-cost" e confesso que estou um pouco apreensivo... agora a diferença de preços faz-me ter vontade de arriscar.:)
Ha uma primeira vez para tudo! Mas aposto que será a primeira de muitas viagens deste tipo, em low cost! ;)

Se mesmo assim não estiverem de acordo tenho pena. Eu trabalho numa companhia de voos regulares e como em todos os negócios as práticas nem sempre são as mais correctas.

;)

Desde o teu primeiro post que me pus a pensar, "este gajo só pode trabalhar numa companhia aéria qq e está a sentir os calos pisados..." e não é que eu tinha razão...

Se há coisa que toda a gente DEVIA saber, é que não se conquistam clientes à concorrência, falando mal dela... é que nem se fala, e se se falar, fala-se bem, mal, é que nunca!

Senão acontece-te o que aconteceu aqui, levas em cima por toda a gente... e isso acontece a todos os que trabalham num "produto" e falam mal do produto concorrente...

Já agora, todas as minhas experiências de Low cost foram excelentes, a minha última viagem a Dublin, saiu mais barata que uma viagem de carro a Lisboa... que posso pedir mais.

Já agora a aterragem no Porto foi muito complicada, com muito vento lateral, mesmo assim foi uma aterragem exemplar.

Por enquanto, só posso falar bem das Low cost que conheço.

Se há coisa que toda a gente DEVIA saber, é que não se conquistam clientes à concorrência, falando mal dela... é que nem se fala, e se se falar, fala-se bem, mal, é que nunca!

Senão acontece-te o que aconteceu aqui, levas em cima por toda a gente... e isso acontece a todos os que trabalham num "produto" e falam mal do produto concorrente...

Como se costuma dizer por cá no burgo[:cool:] "o tiro saiu pela culatra", bem dito Rasec, apesar de não ser grande apreciador de Low-cost na aviação.

Não me vou adiantar mais. A vossa experiência é do ponto de vista do utilizador. A minha é bastante diferente. Enfim. [8]

lol eles têm razão pah... começando nos aviões... eles têm 2 3 anos e a manutenção é tudo a tempo e horas... acredita... e eu n tou do ponto de vista do utilizador...

ja agora... pessoal arranjem pipocas

aarons-popcorn-recipes.jpg
aarons-popcorn-recipes.jpg

já que tens outro ponto de vista que não de utilizador, gostava que comentasses o seguinte:

um amigo meu que trabalha na manutenção dos aviões, disse-me se puderes nunca entres neste avião Airbus da TAP CS-TNA "Grão Vasco" , é como se fosse um carro sem o livro de revisões, ninguém sabe de onde veio e de quem era e quem fazia as manutenções.

tas tolo?????????????????????? [:)] [:)]

isso é o maior absurdo que + alguma x li... sei bem que todos MAS TODOS os aviões da tap cumprem rigorosas inspecções/revisões.... e n tou a falar do ar... sei do que falo... e esse teu amigo tava no gozo [:)] n acredites em tudo o que ouves

Low-Cost

Low-Cost

Preciso de que indiquem companhias aereas que façam portugal-suiça,e que seja mais em conta que a tap/portugália/swiss!

Obrigado a todos

Eu vou fundir este tópico com com o tópico existentes sobre as Low cost.

Assim, talvez já possas ver as companhias existentes e opiniões sobres as mesmas.

Obrigado pela compreensão.

[;)]

tou à procura de uma viagem paris-lisboa e volta, para dois adultos, em maio, junho ou julho: o mais barato que encontro é cerca de 400 € (!), na easyjet....

alguém já conseguiu mais barato por essa altura? onde?

Companhias low cost?

Andava por aí uma de que o pessoal dizia muito bem.

Acho que se chamava Air Luxor.

:sh)

A Air luxor NUNCA foi nem NUNCA se assumio como low cost!!

Primeiro queria ser a lider dos jactos executivos em Portugal!
Depois queria ser a verdadeira concorrente da TAP!
Depois queria abrir novos mercados de logo curso
Depois queria ser a principal transportadora de tropas internacional..
Depois queria ter em simultâneo serviço regular e charter....
Depois...depois..depois..

Depois faliu, tinham grande projectos, grandes ideias mas não tinham passageiros, nem um modelo de financiamento coerente...

Agora low cost NUNCA foi!!!

Voltar
Superior