Companhias Aereas Low - Cost

Agora falando no video da 1a página...:

aterragem feita norte-sul
normal: sul norte... neste video , provavelmente estavam ventos cruzados
pista molhada: indica mau tempo, o que indica que pos sua vez que as aterragens não ou nunca são perfeitas..., basta estar o vento um pouco mais na lateral para o avião sofrer aquilo tudo... a portela tem 1 vantagem que muitos aeroportos aí pelo mundo fora não tem! é uma pista com 4 kms e meio ...

Última edição:
Agora falando no video da 1a página...:

aterragem feira norte-sul
normal: sul norte... provavelmente ventos cruzados
pista molhada: indica mau tempo, o que indica que pos sua vez que as aterragens não ou nunca são perfeitas..., basta estar o vento um pouco mais na lateral para o avião sofrer aquilo tudo... a portela tem 1 vantagem que muitos aeroportos aí pelo mundo fora não tem! é uma pista com 4 kms e meio ...

n da para falares Português?

Olá pessoal, para não estar abrir outro tópico e aproveitando a onda...
Em jullho ou agosto vou ate Palma de Maiorca e gostaria de alugar uma moto (scooter talvez) algo prático para correr a ilha toda com a namorada, sabem de algum site onde possa ver preços e motos disponíveis?
Já agora uma companhia a voar barato para lá? Será melhor sair do Porto ou de Vigo?
Obrigado!

PS: Eu não cheguei a tirar carta de moto [8b] sempre adiar...para uma 50cc é necessário ou carta de carro serve?

low costs?

low costs?

boas,

uma vez mais venho pedir a vossa ajuda, com a vossa sapiencia sabem me dizer se existe algum site que compile todos os links de low costs que saiam de Lisboa? ou até mesmo um motor de busca geral para todas as low costs?
agradecido!!!!

Ajuda com Companhia Low Cost

Ajuda com Companhia Low Cost

Boas pessoal,

As férias aproximam-se!! apr:)

Até hoje, sempre que viajei de avião usei companhias aéreas como TAP e outras de renome... porém com a emisssão de bilhetes electrónicos e com as muitas companhias aéreas que por aí proliferam com preços manifestamente inferiores.. pensamos este ano por optar numa companhia low-cost.

Tenho conhecimento de algumas delas, mas pelo que vejo na net, não encontro dados muito objectivos, tais como as melhores companhias, quais as que podemos escolher on-line informações como o voo de partida (será Lisboa) de chegada, hotéis e eventuias excursões (se possível) .. etc. Assim sendo, dentro destas características quais as companhias que conhecem que me aconselham?? Experiências positivas e negativas com as companhias..

O destino seria algures na Europa, como Itália, Suíssa, Áustria, algo por aí... agradecia aí ajudinha sff... estou aberto a sugestões.. [;)]

Cumpz
Neptuno

obrigado! [;)]

my bad! :o

mas alguém sabe se só posso escolher os voos ou também tenho a opção de escolher também um hotel?? ou isso terá de ser feito depois lá no local?? :(

Thanks

edreams, marsans, rumbo, skyeurope e quase todas as companhias de lowcost tens a possibilidade de além de pesquisar voos, fazer reservas e comprar os bilhetes podes também comprar um combinado voo mais hotel. Basta dar uma vista de olhos nos sites e dás logo de caras com os links.

Para saberes à confiança para que hotel vais dá uma vista de olho no tripadvisor.com.

Võos de um dia, ida e volta (low cost de preferência)

Võos de um dia, ida e volta (low cost de preferência)

Boas!

Já estive a ver o tópico das companhias de low cost, mas a minha dúvida não está bem enquadrada lá... Contudo, se algum mod achar por bem, faça favor de mudar!

É assim: queria fazer uma surpresa a uma pessoa que nunca andou de avião, agora nas férias que serão de 15 a 31 de Agosto.

A minha ideia era arranjar um voo para um destino (sem preferência), em que saísse do Porto de manhã e voltasse à noite. Quanto mais barato melhor, claro!

Agora a questão: além da Ryanair, que tem 2 voos diários para Londres, conhecem mais alguma companhia / destino que corresponda ao que pretendia? Não é para alojamentos, e tem mesmo que ser só um dia...

Se souberem, digam algo...

Boas!

Já estive a ver o tópico das companhias de low cost, mas a minha dúvida não está bem enquadrada lá... Contudo, se algum mod achar por bem, faça favor de mudar!

É assim: queria fazer uma surpresa a uma pessoa que nunca andou de avião, agora nas férias que serão de 15 a 31 de Agosto.

A minha ideia era arranjar um voo para um destino (sem preferência), em que saísse do Porto de manhã e voltasse à noite. Quanto mais barato melhor, claro!

Agora a questão: além da Ryanair, que tem 2 voos diários para Londres, conhecem mais alguma companhia / destino que corresponda ao que pretendia? Não é para alojamentos, e tem mesmo que ser só um dia...

Se souberem, digam algo...

Não te metas nisso! É uma estafa de avião e aeroporto. Vão passar 75% do tempo nisto. O resto é para passear. Mesmo que seja para perto.

Pelo menos uma noite no local de destino.

Não te metas nisso! É uma estafa de avião e aeroporto. Vão passar 75% do tempo nisto. O resto é para passear. Mesmo que seja para perto.

Pelo menos uma noite no local de destino.

Não deves ter percebido a ideia, o autor do tópico pretende fazer uma surpresa a alguém que nunca andou de avião, dai o nem ter preferência do local de destino.

Acho que do Porto em Low-cost so tem mesmo a hipotese da Ryanair para STN(Londres).

Não deves ter percebido a ideia, o autor do tópico pretende fazer uma surpresa a alguém que nunca andou de avião, dai o nem ter preferência do local de destino.

Acho que do Porto em Low-cost so tem mesmo a hipotese da Ryanair para STN(Londres).

Mas a surpresa é só andar de avião?

Voltar
Superior