Companhias Aereas Low - Cost

Sim, a surpresa é mesmo o avião! Por isso é que o destino não tem importância. Do que estive a ver, só mesmo a Ryanair é que faz para Londres...

Se houvesse outra alternativa, sempre teria uma... alternativa! :):):)

Se souberem de mais alguma coisa, agradeço!

RSDBorges, o site é bom. Eu já estive a ver também no TerminalA. Mas pelo que vi, talvez tenha que adiar para um mês de menos movimento...

Vamos lá a ver...

Última edição:
Viva pessoal,

Ando a pesquisar já há alguns dias viagens em low cost para Madrid a partir em Lisboa, no dia 24 de Out pela manha, para conseguir aproveitar bem o dia e vinda a 26 de Out pela noite como é obvio... o mais barato que consegui arranjar é por 110€ será que há por ai alguma alma viva que saiba algum site com preços mais baixos? :sh)

Cumps e obrigado [;)]

Obrigado,

Esse foi um dos que vi [:D] e posteriomente andei pelo iberia onde julguei ter dos melhores preços mas por incrivel que pareça são os mesmos 110€ [:D]

Na easyjet os preços também são identicos e os horários são um pouco piores, visto que são maioritariamente a meio da tarde :(

Cumprimentos

Boas,

Não estive a ler o tópico todo, por isso desculpem e posso estar a repetir-me.

Para a Suíça quais são as minhas opções?

Obrigado

Última edição:
a ultima vez que lá fui, foi pela easyjet
penso que rondou os €200 pela altura do Verão

edit: não esquecer a TAp com as viagens a €64

Última edição:
A promoção da TAP de 300.000 lugares a €64 vale bem a pena. Acabo de reservar uma viagem para Roma a 121,5 euros ida e volta. Em avião TAP (com o tal espaço para as pernas), sem escalas, e com direito a comida a bordo.
Note-se que actualmente não há nenhuma low-cost a fazer o trajecto Portugal-Roma directo.
A julgar por este exemplo penso que esta promoção TAP vale bem a pena.

Há algum pormenor especial a ter em conta para encontrar as ditas promoções a 60 e poucos euros na TAP? Estive à procura de viagens a esse preço para destinos na Europa mas a 60euros nem vê-los!

Há algum pormenor especial a ter em conta para encontrar as ditas promoções a 60 e poucos euros na TAP? Estive à procura de viagens a esse preço para destinos na Europa mas a 60euros nem vê-los!

Não. Vai apenas a www.flytap.com e preenche os campos. Selecciona sempre a opção "datas flexíveis", porque provavelmente os melhores preços não serão nas datas que seleccionares, mas sim 1 ou 2 dias antes ou depois.

Ryanair: Porto-Bristol!?!

Ryanair: Porto-Bristol!?!

Andei a navegar pelo site da ryanair e um dos destinos que aparece a partir do Porto é Bristol. Já vi viagens à venda para esse destino à coisa de 5/6 meses, mas neste momento não aparece nenhum voo disponível para reserva...

Já tentei encontrar um contacto da empresa para perguntar se continuam a fazer essa rota e/ou se se trata de uma rota sazonal, mas não vi nenhum e-mail específico para a minha dúvida.

Se alguém souber como fazer para contactá-los a pedir informações acerca das suas rotas, ou por outro lado se souberem de alguma companhia que faça Porto-Bristol e vice-versa por menos de 342€ por viagem (preço da TAP[8b]), agradecia!

imaginemos que compro já os meus bilhetes para ir a Marselha em 2009... recebo-os em casa ou tenho que imprimir a prova de compra e apresentá-la no balcão da ryanair no sá carneiro em 2009?

Andei a navegar pelo site da ryanair e um dos destinos que aparece a partir do Porto é Bristol. Já vi viagens à venda para esse destino à coisa de 5/6 meses, mas neste momento não aparece nenhum voo disponível para reserva...

Já tentei encontrar um contacto da empresa para perguntar se continuam a fazer essa rota e/ou se se trata de uma rota sazonal, mas não vi nenhum e-mail específico para a minha dúvida.

Se alguém souber como fazer para contactá-los a pedir informações acerca das suas rotas, ou por outro lado se souberem de alguma companhia que faça Porto-Bristol e vice-versa por menos de 342€ por viagem (preço da TAP[8b]), agradecia!

Talvez te consiga. Que datas pretendes?

Voltar
Superior