rum
New member
Não é para alojamentos, e tem mesmo que ser só um dia...
Se souberem, digam algo...
Mas a surpresa é só andar de avião?
Sim... é isso que é mencionado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é para alojamentos, e tem mesmo que ser só um dia...
Se souberem, digam algo...
Mas a surpresa é só andar de avião?
a ultima vez que lá fui, foi pela easyjet
penso que rondou os €200 pela altura do Verão
edit: não esquecer a TAp com as viagens a €64
só de ida.
há bocado tive a fazer uma simulação e consegui €64 para cada lado
![]()
ida e voltaTava a falar dos 200€ da easyjet..
Há algum pormenor especial a ter em conta para encontrar as ditas promoções a 60 e poucos euros na TAP? Estive à procura de viagens a esse preço para destinos na Europa mas a 60euros nem vê-los!
imaginemos que compro já os meus bilhetes para ir a Marselha em 2009... recebo-os em casa ou tenho que imprimir a prova de compra e apresentá-la no balcão da ryanair no sá carneiro em 2009?
Andei a navegar pelo site da ryanair e um dos destinos que aparece a partir do Porto é Bristol. Já vi viagens à venda para esse destino à coisa de 5/6 meses, mas neste momento não aparece nenhum voo disponível para reserva...
Já tentei encontrar um contacto da empresa para perguntar se continuam a fazer essa rota e/ou se se trata de uma rota sazonal, mas não vi nenhum e-mail específico para a minha dúvida.
Se alguém souber como fazer para contactá-los a pedir informações acerca das suas rotas, ou por outro lado se souberem de alguma companhia que faça Porto-Bristol e vice-versa por menos de 342€ por viagem (preço da TAP[8b]), agradecia!