jguerreiro
New member
Na simulação para esses dias, efectivamente a BA não estava mais barato.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Edit, a bagagem na ryanar não é 10€ cada, mas sim 10€ 1, 30€ 2.
O pior é k pex para Barcelona voa para Girona. Só o tempo de fazer a ligação de comboio.
Eu não percebo é para que serve o check-in da rayanair... Se aquilo nem lugares marcados tem não é suficiente o e-ticket?
Na rede-expressos embarco com o bilhete impresso em casa, e na rede expressos há lugares marcados. []
existem companhias aereas que voam para el prat, claro que em 90% das vezes mais caras
mas eu não entendo esse odio de estimação, só voas para girona e pela ryanair se quiseres, o mercado aereo tem muita concorrencia
Como disse acima eu saio de Lisboa. Já usei TAP e vueling. Na vueling o espaço entre bancos é apertado, e tem 3 filas de cada lado, para andar no corredor só de lado. A tap tem 1 pouco mais de conforto e pontualidade, e o preço ao fim de semana é mts vezes bastante inferior.
Mais uma vez: a bagagem de mão nos check-ins nunca me foi controlada, em variadíssimos voos que fiz.
Em relação ao tempo k o avião fica em terra, na vueling é mesmo a despachar (demasiado). Como servem mt poucas refeições a bordo nem sequer fazem limpeza. Por mim ter migalhas é cagativo, a cena é agora com a Gripe.
Quando é que a Ryanair começa a voar a partir de Lisboa ?[s)]
não há combinações nenhumas. é aquilo que cada um pode levar e pronto. se levares apenas uma mala de 30kg, prepara-te para pagar 225 euros de peso extra (que é o que pagas por 15kg a mais).Alguem me sabe informar, se o peso das malas na ryanair pode se combinado?
Ou seja, cada pessoa pode levar até 15kg de peso no porão, sendo duas pessoas e uma mala facturada se esse peso pode ascender aos ditos 30kg ou terei de facturar outra mala. :sh)
não há combinações nenhumas. é aquilo que cada um pode levar e pronto. se levares apenas uma mala de 30kg, prepara-te para pagar 225 euros de peso extra (que é o que pagas por 15kg a mais).