Companhias Aereas Low - Cost

eu fui ver e consegui os preços abaixo do plus e ate abaixo do classic, para 2010
na sata os preços devem ser iguais, porque o voo é sata

Em que datas é que conseguiste preços abaixo do tap plus entre LIS e P. Delgada?

A pesquisar no site da tap, mesmo em Setembro 2010 o preço é sempre o mesmo. O que faz a falta de concorrência...

Ainda este fim-de-semana viajei e nem queiram saber o quanto estavam a implicar com os liquídos. Tinham de ser exactamente o tamanho do saco proposto e quem não o tivesse, tinha à sua disposição uma máquina que vendia os ditos sacos por 1€.

N de vezes que viajo com mala de mão e com dois sacos para o liquidos sem exceder 1 litro no total, pois alguns dos recepientes são demaisados altos, não permitindo colocar tudo no mesmo saco.

Desta vez tive de seleccionar o que queria levar. Na vinda nada a apontar.

Isto passou-se no aeroporto de Lisboa e no controlo disseram-me que começaram a ser mais exigentes de há duas semanas. Não sei se isto aconteceu com mais alguém.

Última edição:
Em que datas é que conseguiste preços abaixo do tap plus entre LIS e P. Delgada?

A pesquisar no site da tap, mesmo em Setembro 2010 o preço é sempre o mesmo. O que faz a falta de concorrência...

ainda agora meti um dia ao calhas, meti 26 de junho e deu o pacote classic por 125euros

digam o que disserem, compensa mais ir a londres paris etc etc

apesar de conheçer pilotos na tap e assistentes de bordo, por alguma coisa é que nunca vou de tap

fiz agora ao calhas Lisboa para ponta delgada,
ida a 26 de Fevereiro e regresso a 5 de Março e apareceu disponível o basic nos 2 percursos...
preço total cerca de 200 euros (150 + taxas)

a minha máquina de barbear leva líquido [:cool:] e agora [:D]?

e são 170ml[:D]

a máquina leva logo liquido lá dentro, ou é preciso meter smp a partir da embalagem? se levar lá dentro tá o problema resolvido. lol

respondendo à questão inicial... em viagens relativamente curtas tenho levado smp tudo cmg...
os líquidos... pasta é normal ser inferior a 100 ml... after shave tenho um com 100ml que só uso qdo vou de avião... de resto, cremes e afins tenho tudo abaixo dos 100ml

a única coisa que não dava para ter abaixo de 100 ml era o shampoo... (uso um shampoo manhoso). por isso trouxe de um hotel uma embalagem de shampoo pequena, e meto o meu dentro dessa embalagem antes de viajar.

ainda agora meti um dia ao calhas, meti 26 de junho e deu o pacote classic por 125euros

digam o que disserem, compensa mais ir a londres paris etc etc

apesar de conheçer pilotos na tap e assistentes de bordo, por alguma coisa é que nunca vou de tap

Ainda há uns dias marquei para Barcelona e a TAP era a companhia mais barata naqueles dias.

Última edição:
para barcelona a tap tem concorrência, por isso tem preços jeitosos..

quando estive lá em abril tb foi onde arranjei os preços mais jeitosos

Para viagens curtas como é que costumam fazer para os produtos de higiene? Existem embalagens de espuma de barbear, pasta de dentes, etc com menos de 100ml. O problema são as lâminas de barbear. Para comprar 1 descartável no destino mais vale pagar o preço da mala em algumas companhias.

sempre levei laminas de barbear como bagagem de mao e nunca tive problemas.

Ola

Ola

Bem pela primeira vez vou viajar pela Ryanair.

Comprei o bilhete no site da Ryanair Origem Porto -- destino dsseldorfe (weeze) Alemanha onde passado 2 horas confirmaram o voo por msg para o telemovel, e para o meu mail.
Neste voo para 3 pessoas adultas ficou em 180.99€ voos directos e levo duas malas de porao.
O bilhete foi 9.99 * 3 =30€ ida
9.99 * 3=30€ Volta
Chekin Online 15*3=45€
Taxa de cartao 5*3= 15€
1 Mala de porao Minha = 30€
1 Mala de Porao da Minha Mãe= 30€
Msg para movel = 1€

Agora tenho algumas dúvidas .
Quanto aos cosmeticos gel, laminas e productos de higiene levo no porao para nao ter problemas.
A minha mala de porao da para mim e para o meu namorado (posso partilhar com ele a mala de porao desde que nao ultrapasse os 15kg certo) ? Mais os 10kg premitidos a cada uma pessoa na mão.
A minha mae leva a sua mala de mão (que tambem passa 1 ou 2 centimetros laterais mas nas restantes medidas é muito inferior) e a sua mala de porao.
O bilhete foi comprado para os três a minha pergunta é a seguinte quando fizer o chekin online sai três taloes de embarque ou so um para os três?Pois so tenho um codigo de reserva.

Eu so tenho as duas folhas que imprimi quando fiz a reserva é isso que devo apresentar no balcao da entrega das malas ou so os impressos do chekin online ?
Outra duvida é a identificaçao das malas é necessario estar tudo identificado ou so as de porão?

Agradecia que me esclarecessem.

Obrigada

nc voei na ryanair, mas isso é tudo +- standard..

se foi tudo na mesma reserva, então ao fazer o check-in vai ser simultâneo para os 3... e devem sair 3 talões
em relação à mala de mão... nunca tive chatisses por passar 1 ou 2 cm do tamanho (isto na easyjet)

quando vais entregar as malas só deves precisar do comprovativo do check-in, mas leva sempre o comprovativo de reserva just in case.

para todos os efeitos as malas não é obrigatório estarem identificadas... ao despachares a mala metem-te um papel com a identificação do voo e do passageiro.
a identificação que toda a gente leva é garantia extra... assim podes meter lá morada e tlm just in case..
as malas de mão se não as perderes de vista não vale a pena identificar. eu pelo menos nunca identifico.

boa viagem

Pelo que tenho lido aqui, pode-se levar na bagagem de mão líquidos com quantidade inferior a 100 ml?

É que para a semana vou a Frankfurt, mas só com bagagem de mão, e queria saber se posso levar desodorizante, gel de banho e pasta dos dentes (essencialmente) comigo dentro do avião...

É só mais para levar as coisas com certeza de que passam... Se souber que não passam, não levo...

Obrigado.[;)]

Sim, recipientes inferiores a 100 ml e que no seu total não perfazem um litro.

Portanto, podes ter até 10 recipientes de 100 ml.

É 1 saco de 1 litro unica e exclusivamente e tem de ter as medidas exactas de largura e comprimento que eles obrigam. Já me aconteceu levar um saco com capacidade de 1 litro mas com dimensões diferentes e tive de comprar os outros. Estão situados junto ao posto de controlo e custam 1€.

É 1 saco de 1 litro unica e exclusivamente e tem de ter as medidas exactas de largura e comprimento que eles obrigam. Já me aconteceu levar um saco com capacidade de 1 litro mas com dimensões diferentes e tive de comprar os outros. Estão situados junto ao posto de controlo e custam 1€.
Como é que sei qual e como é o saco? Onde se arranja (sem ser no aeroporto, obviamente)?:sh)

Voltar
Superior