GJP
New member
Compra uma máquina de barbear!! É o que eu uso!
Só o facto de não ter de ir para o chekin e de não esperar pela mala é um alívio para mim!
a minha máquina de barbear leva líquido [
e são 170ml[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Compra uma máquina de barbear!! É o que eu uso!
Só o facto de não ter de ir para o chekin e de não esperar pela mala é um alívio para mim!
eu fui ver e consegui os preços abaixo do plus e ate abaixo do classic, para 2010
na sata os preços devem ser iguais, porque o voo é sata
Em que datas é que conseguiste preços abaixo do tap plus entre LIS e P. Delgada?
A pesquisar no site da tap, mesmo em Setembro 2010 o preço é sempre o mesmo. O que faz a falta de concorrência...
a minha máquina de barbear leva líquido [] e agora [
]?
e são 170ml[]
ainda agora meti um dia ao calhas, meti 26 de junho e deu o pacote classic por 125euros
digam o que disserem, compensa mais ir a londres paris etc etc
apesar de conheçer pilotos na tap e assistentes de bordo, por alguma coisa é que nunca vou de tap
Para viagens curtas como é que costumam fazer para os produtos de higiene? Existem embalagens de espuma de barbear, pasta de dentes, etc com menos de 100ml. O problema são as lâminas de barbear. Para comprar 1 descartável no destino mais vale pagar o preço da mala em algumas companhias.
45min de viagem é muito bom.Ryanair liga Porto a Faro por seis euros
aprapr
apr
apr
apr
Finalmente alguém acaba com o monopólio da TAP nos voos domésticos, o que era uma autentica vergonha.
Só fica a faltar as ligações aos Açores.
Sim, recipientes inferiores a 100 ml e que no seu total não perfazem um litro.
Portanto, podes ter até 10 recipientes de 100 ml.
Como é que sei qual e como é o saco? Onde se arranja (sem ser no aeroporto, obviamente)?:sh)É 1 saco de 1 litro unica e exclusivamente e tem de ter as medidas exactas de largura e comprimento que eles obrigam. Já me aconteceu levar um saco com capacidade de 1 litro mas com dimensões diferentes e tive de comprar os outros. Estão situados junto ao posto de controlo e custam 1€.
Qual a melhor opção para fazer Lx-Amesterdão? []