Companhias Aereas Low - Cost

sobre as taxas dos cartões.....mais uma vez vou postar algo que ja usei sempre sem espinhas e correu tudo bem

Fonte:
Retirado do forum portugal spotters:

fica a informação sobre como evitar taxas de CC no site da ryanair:

A questão aqui é pagar ou não pagar os 5 euros de taxa do cartão, que é gratis exclusivamente para cartões visa electron (mas não nos cartões visa electron portugueses) apenas funciona em alguns visa electron espanhois e ingleses.

Aqui vai o truque: vão a
http://www.entropay.com(que é idêntico ao mbnet) e criam uma conta em GPB (não dá em euros), pois assim criam este cartão de crédito virtual e no site da ryanair é visto como um cartão visa electron.

Este serviço cobra 4.95% da compra, o que comparado com 5 euros não é nada, na minha opinião compensa.

Espero ter ajudado!

Também já usei e correu tudo perfeitamente.

A pequena da para pesar na balança de WC mas as de porao tenho receio que o peso nao de certo.

Alguns aeroportos tem balanças antes de fazerem o check-in para pesar mas acho que o do Porto nao tem.

nem precisas de ir as balancas, basta no aeroporto ir a um balcao de check in vazio e pousar la a mala no tapete, que as balancas do tapete estao sempre a funcionar em todos os aeroportos que conheco (e ja sao alguns).[;)]
Passo muitas vezes em stansted onde ha dessas balancas a pagar, e nao percebo como é que a malta nao fiz isto que eu disse que é mais simples e de graca.

nem precisas de ir as balancas, basta no aeroporto ir a um balcao de check in vazio e pousar la a mala no tapete, que as balancas do tapete estao sempre a funcionar em todos os aeroportos que conheco (e ja sao alguns).[;)]
Passo muitas vezes em stansted onde ha dessas balancas a pagar, e nao percebo como é que a malta nao fiz isto que eu disse que é mais simples e de graca.

LOOL E se os do aeroporto veem ?
Esse mecanismo esta sempre ligado mesmo estando sem fazerem chekin ?

Esse mecanismo esta sempre ligado mesmo estando sem fazerem chekin ?

nunca tive problema algum, e muitas vezes ha balcoes de check in abertos mesmo ao lado e nunca ninguem disse nada. Tambem nao ha razao para dizerem, afinal de contas se o balcao nao esta a ser utilizado e a balanca do tapete continua a funcionar... nao faz mal nenhum usa-la.

nunca tive problema algum, e muitas vezes ha balcoes de check in abertos mesmo ao lado e nunca ninguem disse nada. Tambem nao ha razao para dizerem, afinal de contas se o balcao nao esta a ser utilizado e a balanca do tapete continua a funcionar... nao faz mal nenhum usa-la.

Mas é no aeroporto que confirmas sempre o peso ?Ou ja sabes mais ao menos em casa quanto pesa cada mala ?

Eu nao sei se tenho muito geito para fazer isso lol.

Mas é no aeroporto que confirmas sempre o peso ?Ou ja sabes mais ao menos em casa quanto pesa cada mala ?

em portugal tenho balanca e confirmo em casa, caso tenha duvidas.

Em inglaterra nao tenho balanca e vejo o peso mais ou menos "a pulso" (viajo frequentemente e ja tenho +/- ideia de quanto pesa uma mala), e depois ao chegar ao aeroporto confirmo antes de ir fazer o check in.

em portugal tenho balanca e confirmo em casa, caso tenha duvidas.

Em inglaterra nao tenho balanca e vejo o peso mais ou menos "a pulso" (viajo frequentemente e ja tenho +/- ideia de quanto pesa uma mala), e depois ao chegar ao aeroporto confirmo antes de ir fazer o check in.

Em portugal tb é na balança do wc ?
é que eu tenho algum receio que nao bata certo.

a mala de mão ninguém verifica a não ser que seja MUITO pesada, mas mesmo assim geralmente não acontece nada.
na mala de porão mesmo com variações de 1kg acima do peso indicado nunca cobraram nada. e se quisessem cobrar, eu abria a mala, tirava algo pesado e metia nos bolsos [:)]

loooool uma boa ideia .
Mas ja tivemos aqui o relato de um colega que a mala na raynair pesava 15950 o limite era 15 entao fizeram com que ele paga-se .

Eu no porao so posso levar 15kg.
A mão 10kg.

E se ligarem lool da bronca ?

mas as de porao tenho receio que o peso nao de certo.

é que eu tenho algum receio que nao bata certo.

Desculpa lá e leva a mal se quiseres mas não resisto: só podias ser mulher, fazes-me lembrar a minha namorada[:)][:)][:)]

Desculpa lá e leva a mal se quiseres mas não resisto: só podias ser mulher, fazes-me lembrar a minha namorada[:)][:)][:)]

LOOL
Somos Mulheres deixa lá loool

Sao as nossas preocupações depois se corre mal a culpa é nossa.
Ai bla bla carregas-te a mala com roupa tens ai mala para uma mês etc.........

Nao é ?

Voltar
Superior