Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não perco não até pq em ultima análise paga-se o extra de bagagem e tá andar...
Relativamente a não gostar de voar em lowcost é mais pelos receios ao nível da manutenção...:sh)
Não sei se percebi muito bem a tua dúvida, mas diria que o flying out deverá ser Madrid/Porto...ninguem me pode ajudar p,f
Boas caros amigos.
Tenho lido um pouco este tópico, mas até agora tenho ficado afastado...
Venho por este meio, tornar público que sou Comissário de Bordo da Ryanair. []
Com isto, posso tentar esclarecer algumas dúvidas que tenham em relação a esta companhia.
Caro Pastis, se a tua mala consegue ser espalmada, não tens problemas, pois desde que caiba na armação de ferro, não tens de pagar extra em bagagem (35€ ou 35libras).
Relativamente à segurança dos aviões da Ryanair, posso dizer que tenho confiança nos aparelhos quando estou a bordo, pois sei que a companhia é das mais rígidas e inflexiveis no que toca à boa manutenção e conservação dos aviões, são todos Boeing 737-800. Também convém referir que a média da idade da frota é bastante reduzida... []
Se algum dos caros amigos tiver dúvidas, posso tentar esclarecer...
Cumps.
A Ryanair tem 239 Boeing 737/800 com uma idade média de 3,1 anos. Os 17 Airbus A320 da Tap têm em média 9,1 anos, tal como os 58 ao serviço da Air France; já os 37 ao serviço da Ibéria têm um pouco menos (7,3 anos).
Todas elas são nesse aspecto seguras, porque um avião é projectado para durar muitos anos mesmo; se forem mantidos como deve ser, são retirados de serviço em óptimas condições, quando ainda têm valor no mercado de usados, estão amortizados e há modelos mais modernos. Aí, são reconvertidos para carga ou para charters e continuam a voar por muito mais tempo.
A Ryanair tem uma frota mais recente porque necessita disso; caso contrário, as pessoas diriam que tinha aviões velhos; para além disso, como é um grande comprador, beneficia de preços de aquisição muito vantajosos.
ninguem me pode ajudar p,f
A Ryanair tem 239 Boeing 737/800 com uma idade média de 3,1 anos. Os 17 Airbus A320 da Tap têm em média 9,1 anos, tal como os 58 ao serviço da Air France; já os 37 ao serviço da Ibéria têm um pouco menos (7,3 anos).
Todas elas são nesse aspecto seguras, porque um avião é projectado para durar muitos anos mesmo; se forem mantidos como deve ser, são retirados de serviço em óptimas condições, quando ainda têm valor no mercado de usados, estão amortizados e há modelos mais modernos. Aí, são reconvertidos para carga ou para charters e continuam a voar por muito mais tempo.
A Ryanair tem uma frota mais recente porque necessita disso; caso contrário, as pessoas diriam que tinha aviões velhos; para além disso, como é um grande comprador, beneficia de preços de aquisição muito vantajosos.
as poucas viagens que fiz em low cost, foi sempre so "Ida".
Agora irei fazer Ida e Volta.
Ao fazer o check in, aparecem logo as 2 viagens?
Ou com o numero de reserva faço 1check in e depois volto a mter o numero reserva e faço o outro check in?
Tem a opção 1 que é mais façil e já preenchi..
Quanto ao resto tenho algumas duvidas..
Para quem já preencheu o Check in online peço ajuda
Option 2
Reservation Number ( ok)
Email Address provided (tenho que por o e-mail que usei na reserva)
at the time of booking
Flying from (Oporto/Madrid)
Option 3
Flying out on (minha duvida??? terei que por Madrid/Oporto ou Oporto /Madid) )
Email Address provided (tenho que por o e-mail que usei na reserva)
at the time of booking
Flying from (Oporto/Madrid)
Se a data da viagem de regresso não for superior a 15 dias da data de partida, poderá fazer o check in ao mesmo tempo.
EU Aviation Cabin Baggage Security Regulations
sao mesmo rigorosos e "exigem" este saco com fexo?
Onde se pode comprar destes sacps?