trina
Banido
A hora limite está impressa no bilhete. Se não estou em erro o bag drop pode ser feito até 40 mins antes da hora prevista do voo. 45 é muito apertado... se o autocarro se atrasa 5 mins ou se não te orientares bem dentro do aeroporto ficas tu ou a mala em terra.
Quanto à balança, podes sempre pesar-te sozinho e novamente a segurar a mala e calcular a diferença. Se tiveres dúvidas no peso podes ainda confirmar à chegada ao aeroporto num tapete de check-in que esteja vazio e distribuir os itens pela mala de porão / mala de cabina.
Pois. La terei de ir passar a noite ao aeroporto entao.
Vou ver se no aeroporto ha cacifos. Caso haja, vou la no dia anterior, de transportes publicos, e guardo as malas. No dia seguinte vou de bike publica para a aeroporto
A questao do peso é relativo...depende muito de quem ta a fazer o check in.
Ha cerca de 2 meses, a minha namorada tinha 5kg em excesso e entao saimos do check in e fomos dividir "o mal pelas aldeias", mas entretanto a pessoa que tava no check in foi substituida, e entao a minha namorada foi outra vez e passou... tinha mais 4kg. A senhora que tava la disse que costumam dar sempre a tolerancia do peso da mala,mas o outro funcionario ja nao seguiu o mesmo "raciocionio".
Eu quando tou em casa é assim que peso as malas, mas acontece que vou viajar mais vezes e em muitos sitios nao vou ter balanças para me pesar, e por isso, queria comprar uma dessas balanças digitais de bolso.
Hoje ja vi uma na Samsonite, custava 100DKK ( cerca de 13euros )... pensava que era mais carote, mas ja me disseram que se compra a metade do preço. Para esta viagem, nao ha crise, pois levo ainda menos coisas na bagagem de porao, do que as que trouxe, por isso nao ja problema. Se em Portugal houvesse mais em conta, comprava por ai.