Companhias Aereas Low - Cost

Uma questão

Pretendo fazer uma viagem de ida e volta entre Milão (Bergamo) e Porto algures pela consoada. O problema é que em alguns dias não há voos ou estão cheios e/ou são muito caros. Para os mais entendidos nisto, sabem dizer-me se a Ryanair vai acrescentar novos voos ou mesmo lançar promoções para essa altura?

Ou devo fazer já a reserva sob pena de mais tarde me ser de todo impossível?

Bem-haja por qualquer informação que me possam prestar.

Mais vôos não vão ser acrescentados de certeza, Milão nunca teve vôos diários. Os preços para a época de Natal nunca são muito baixos, durante este mês deve ser a altura ideal para marcar, sendo para a época natalicia, mas é uma questão de veres quase diariamente os preços. geralmente 2meses (entre 1 e 2meses) de antecedência é quando se consegue os melhores preços.
Para baixar o preço podes sempre pensar em fazer escala(talvez com alguma cidade espanhola), dependendo das ligações que haja de Milão, por vezes pode ficar mais barato.

Na forma de pagamento da easyjet aparece isto:

• Pagar com Visa Electron: 22,99 €
  • Pagar com Cartão de Débito Visa: 28,94 €
  • Pagar com Cartão de Crédito: 34,94
Em portugal dá para pagar com o electron?

Bem, tenho uma viagem marcada e o dia de regresso é precisamente o dia 24 de Novembro, ou seja, o dia em que parece que vai haver greve dos controladores aéreos... Não sei se deva cancelar a viagem :confused:

Bem, tenho uma viagem marcada e o dia de regresso é precisamente o dia 24 de Novembro, ou seja, o dia em que parece que vai haver greve dos controladores aéreos... Não sei se deva cancelar a viagem :confused:

Se cancelares vais pagar taxa. Experimenta telefonar para a companhia a pedir para remarcar para outra data, a ver se eles cobram.

Se cobrarem e achares muito, e não podes falhar a viagem, o melhor é marcar outro para o dia antes.

Senão deixa tudo na mesma, e arriscas apanhar 1 seca ou até ter sorte e correr tudo normal. Em caso de cancelamento do voo não sei se o reembolso cobre este tipo de situação excepcional [8b]

Se cancelares vais pagar taxa. Experimenta telefonar para a companhia a pedir para remarcar para outra data, a ver se eles cobram.

Se cobrarem e achares muito, e não podes falhar a viagem, o melhor é marcar outro para o dia antes.

Senão deixa tudo na mesma, e arriscas apanhar 1 seca ou até ter sorte e correr tudo normal. Em caso de cancelamento do voo não sei se o reembolso cobre este tipo de situação excepcional [8b]

Parece que segundo a lei, acabo por não ter culpa destes contratempos e eles são obrigados a pagar estadia e alimentação caso não seja possível regressar no dia. Era bom era que alguém me garantisse que é mesmo assim

Mais duas viagens feitas na Ryanair na última semana, desta vez Cracovia-Bolonha e vice versa.Mais uma vez, tudo na normalidade.[;)]

Na semana passava estive no site da Ryanair, era lá uma promoção de 10 euros para qualquer destinação do seu desejo mas quando escolhia a destinação "Barcelona - Gerona" afinal o bilhete custava 56 euros...
Ainda não percebi...

Na semana passava estive no site da Ryanair, era lá uma promoção de 10 euros para qualquer destinação do seu desejo mas quando escolhia a destinação "Barcelona - Gerona" afinal o bilhete custava 56 euros...
Ainda não percebi...

A promoção pode abranger todos os destinos da Ryanair com origem naquele aeroporto, contudo não vão estar a 10 euros todos os bilhetes para todos os dias.
São lançados x lugares a esses preços durante x período de tempo.

Cumprimentos

O valor dessas promoções já inclui as taxas?

Quando se selecciona um bilhete em promoção (seja 10€, 6€ etc) este é o preço do bilhete já com todas as taxas incluidas com a excepção da taxa de pagamento (5 euros por percurso por pessoa). Esta taxa pode ser ultrapassada com o pagamento dos bilhetes com um cartão mastercard pre-pago.

Sim, basicamente é isso.Tens que depois procurar ainda voos baratos, e normalmente tens que ser rápido, porque esses bilhetes voam logo.

Por exemplo, os meus 2 ultimos bilhetes ficaram a 25 € ( ida e volta com as taxas de cartão ) [;)]

Já fui (ida e volta) a Madrid por 2 euros, Barcelona por 30 e Londres por 20, portanto é uma questão de ser rápido e ter disponibilidade para viajar nos dias que são abrangidos pelas prmoções.

por exemplo, hoje, o Rynair tem essa promoção >>

"Todos voos a 6 euros
Período de Reserva: sex 19 nov 10 - seg 22 nov 10
Período de Viagem: sex 3 dez 10 - seg 28 fev 11
Dias Aplicáveis: seg - quirs & sáb (Sujeito a disponibilidade) Voos deverão ser comprados: 14 Days "

Então escolhi um ida e volta a partir do Porto para Barcelona, preço = 90 euros...

Voltar
Superior