I
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Janus
A conclusão que cheguei é que tudo somado e por mais meia dúzia de cobres é preferivél usar as companhias normais. Foi assim para Paris, será assim para Londres e Roma[8)]
http://en.wikipedia.org/wiki/Ryanaircitação:
The Boeing 737-800 aircraft operating Ryanair Flight 296 from Dublin to London Stansted caught fire shortly after landing on February 27, 2002. Subsequent investigations found that although the aircraft was fully evacuated within 90 seconds, the air crew struggled to open the emergency doors, and some passengers were initially evacuated towards the fire. The UK Air Accident Investigation Board recommended changes to training procedures for air-crew to allow better handling of similar situations in future.
citação:Originalmente colocada por Renas
Só vou acrescentar que não acredito que haja aqui muita gente com conhecimento do negócio.
O que acham que é mais caro?
Eu digo-vos.
O leasing dos aviões.
A manutenção que é feita a terceiros, logo muito cara.
E o pessoal de cabine. Este quando é bom procura as companhias que pagam bem. As de voo regulares. Mas quem procura baixo preço a todo o custo nada como algumas das que já foram mencionadas. Nem todas são iguais. Pois algumas embora se identifiquem como low-cost, apenas têm uma capa de marketing em cima para tirarem proveito de voos regulares altamente lucrativos.
Enfim, a maior parte do pessoal nem de carros sabe quanto mais de aviões.![]()
eu até podia responder de forma seria, mas pelas respostas seguintes, só dá pra isto: [}citação:Originalmente colocada por Renas
O problema é que as pessoas só olham para o preço. A maior parte das vezes não está contabilizado taxas de aeroporto, tempos de espera em demasia, comida..... Todas as pequenas coisas que encarecem a viagem. Ou acham vocês que essas companhias fazem frente ás outras como? Aparelhos velhos, má manutenção, pessoal mal qualificado.... Enfim. [8]
Não me vou adiantar mais. A vossa experiência é do ponto de vista do utilizador. A minha é bastante diferente. Enfim. [8]
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
Não me vou adiantar mais. A vossa experiência é do ponto de vista do utilizador. A minha é bastante diferente. Enfim. [8]
Bastante diferente da nossa? Deves conhecer todas as pessoas do fórum, uma a uma não? Para teres tanta certeza[}][}
] Ou não me digas que és "condutor de aviões"... (expressão que utilizaste num post anterior)! [
][8][8)]
Só vou acrescentar que não acredito que haja aqui muita gente com conhecimento do negócio.
O que acham que é mais caro?
Eu digo-vos.
O leasing dos aviões.
A manutenção que é feita a terceiros, logo muito cara.
E o pessoal de cabine. Este quando é bom procura as companhias que pagam bem. As de voo regulares. Mas quem procura baixo preço a todo o custo nada como algumas das que já foram mencionadas. Nem todas são iguais. Pois algumas embora se identifiquem como low-cost, apenas têm uma capa de marketing em cima para tirarem proveito de voos regulares altamente lucrativos.
Enfim, a maior parte do pessoal nem de carros sabe quanto mais de aviões.![]()