TugaAzeiteiro
New member
Já agora..
Num matriculado de mês e meio antes ao gosto stand, mas com as especificações e extras que eu realmente valorizava, trouxe novo por 1.000€ mais que um usado de frota com mais de 1 ano e 30.000 km. Desconto relativamente ao preço do configurador foi na ordem dos 23%.
Há vários carros que os stands matriculam para fazer estatística e depois têm de despachar senão estão a perder dinheiro.
Então digam-me???
Se estiver interessado num carro a gasolina deste segmento, tenho que ir a Espanha???????
jbarbosa
Pois, mas nunca iria comprar um carro sem o testar 1º. Ainda por cima tendo eu um a gasóleo... e quando as diferenças se cifram em 1500€...
Á semelhança da Ford, com o ecoboost, a Opel agora vai lançar para o mercado a gama a Gpl.
Já vem nas revistas da especialidade a Insignia 1.4 turbo 140cv a Gpl, dizem que é uma boa aposta.
A Alfa Romeu também com o Giullieta a Gpl tem tido boas vendas.
Jbarbosa
Deixo o caso italiano, agora é só comparar com a oferta em Portugal que conta apenas com 2 carros (Spark e Aveo) de série a GPL e possivelmente a Fiat num futuro muito próximo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Penso que as imagens falam por si e demonstram bem todo um mercado que tem passado ao lado do nosso Portugalinho fiel adepto da gasolina e gasóleo. Eu também sou adepto da gasolina, mas não vou pagar o que me pedem por ela quando existe uma alternativa rigorosamente equivalente com metade dos custos (ou até menos) []