Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há muitas coisas que compensa(geralmente os melhores preços estão em lojas online), mas é uma questão de veres caso a caso, não vais comprar algo que não necessitas só porque o Tio vai aos USA [Tenho um familiar que vai a washington e perguntou-me se eu queria algum produto de lá.
A minha dúvida é com a actual taxa de câmbio dolar-euro compensa algum produto? Estive a ver ipads e produtos tecnologicos mas parece-me tudo mais caro...
Cuidado ao comprar aparelhos electrónicos que podem não ser compatíveis com o sistema eléctrico nacional.
O mesmo se passa com o audiovisual, que pode não ser compatível com a norma europeia []
Pois, pouca gente lembra-se disso...
Em termos energéticos deverá ser compatível com 230VAC 50Hz e em formatos de vídeo compatível com PAL-B/G.
Sim, comprar um queijo da serra na 5th av. é capaz de ser mais caro que comprar em seia. [Do meu ponto de vista, compensa muito mais comprar cá para mandar para os eua, eu mandei agora umas encomendas para lá que comprei aqui, principalmente vinho, queijo, um notebook -bastante mais barato cá- e alguns livros.
Sim, comprar um queijo da serra na 5th av. é capaz de ser mais caro que comprar em seia. []
Como é óbvio há coisas que compensam comprar cá e coisas que compensam comprar lá.
Por exemplo compra umas levi's cá a 120€ e manda para lá onde custam nas lojas normais $35 e em saldos menos de $30.
Tenho um familiar que vai a washington e perguntou-me se eu queria algum produto de lá.
A minha dúvida é com a actual taxa de câmbio dolar-euro compensa algum produto? Estive a ver ipads e produtos tecnologicos mas parece-me tudo mais caro...