MBC
New member
É a chamada geração frustada, geração ofendida ou como se diz "lá fora" a Snow Flake generationEna tanta dor de cotovelo. [] Mas agora já ninguém pode querer comprar um Classe A ou um S1 para não ofender os mais sensíveis?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É a chamada geração frustada, geração ofendida ou como se diz "lá fora" a Snow Flake generationEna tanta dor de cotovelo. [] Mas agora já ninguém pode querer comprar um Classe A ou um S1 para não ofender os mais sensíveis?
Se é para o gozo...então se o Bmw fosse o 2.0 (n47) já era premium? Se o motor do Mercedes fosse 1.5 mas da própria marca já era premium?
Queres contar algum episódio em tom de desabafo em que levaste uma “ratada” de algum destes carros?[]
Escolhe o BMW ou o Mercedes. As chaves dos outros não dão "espectáculo" na mesa do café!
Isdo é so dor de coto ou tambem têm alguma inveja pelo meio? []
Para te sentirea melhor contigo proprio podes comprar um porta chaves da Merc ou da BM nos chinos, sao baratuchos[]
Para mim "Premium" é algo acima do normal, que é melhor que o normal, que tem mais qualidade, mais tecnologia, etc..
Portanto, até podia ter um motor 1.5 ou 1.6, mas tinha que ser algo melhor que um motor normal, com mais potência que o normal, mais turbos, sei lá, qualquer coisa fora do normal.
Quando usam motores completamente banais, pelo menos a parte do motor não é Premium.
Podemos considerar que os melhores materiais, equipamento, comportamento podem fazer deles Premium. Mas lá está, são apenas semi-premium. []
Bom dia.
Sou o João Rosa e moro na zona de Beja.
Sei que voces ja estão fartos de topicos do "qual melhor" e "qual comprar" mas a minha duvida vai um pouco para além disso.
Chegou a altura de comprar um carro, um semi novo (dois anos max), poucos Km (ate 20mil) e com um orçamento de 24.000€. Apos pesquisa destacam-se quatro carros.
-BMW 116 d EfficientDynamics
-Mercedes-Benz A 180 CDi
-Peugeot 308 Diesel 1.6 BlueHDi
-Renault Mégane IV 1.5 dCi Bose Edition
A questão é a seguinte, pelo preço de um Renault ou de um Peugeot consegue-se dentro dos mesmos critérios comprar um Mercedes ou um BMW. Compensará comprar mesmo um premium, ou a qualidade de costrução ja nao tem grande diferença entre estes quatro modelos????? Em relação ao equipamento, será o renault e o peugeot muito superiores que justifiquem a escolha???
Obrigado
Mas a questão é, alguns desses é premium? []
Um Mercedes A com motor Renautl é premium?
Um BMW com cilindrada de 1500 a Diesel é Premium?
Um Premium com motor banal devia ser um semi-premium. []
Escolhe o BMW ou o Mercedes. As chaves dos outros não dão "espectáculo" na mesa do café!
Para mim "Premium" é algo acima do normal, que é melhor que o normal, que tem mais qualidade, mais tecnologia, etc..
Portanto, até podia ter um motor 1.5 ou 1.6, mas tinha que ser algo melhor que um motor normal, com mais potência que o normal, mais turbos, sei lá, qualquer coisa fora do normal.
Quando usam motores completamente banais, pelo menos a parte do motor não é Premium.
Podemos considerar que os melhores materiais, equipamento, comportamento podem fazer deles Premium. Mas lá está, são apenas semi-premium. []
Que pergunta, basta entrar num renault e num mercedes para ver as diferenças,
Tanto a nivel de qualidade, insonorização e de conforto os premium são outra liga, outro camperonato. Depois vem a retoma em que nos premium é muito vais vantajoso.
Mas quem não quiser saber de confortos e luxos o ideal é optar por um simples clio usado que nesses casos é a melhor opção
Desde quando um classe A é bom na insonorização ou na qualidade?
E mesmo no conforto, onde é melhor que um Mégane ou um 308?
ok, do que estive a pesquisar,
BMW serie 1 só consegue chegar ao advantage com pack M interior de 2016
https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-116-d-edynamics-advantage-ID8JwY0l.html#c12ce376f2
Mercedes A não sei identificar a versão mas é de 1016, não sou entendido nos extras dos mercedes mas os estofos já me parecem melhores que o base
https://www.standvirtual.com/anuncio/mercedes-benz-a-180-cdi-ID8JwHi3.html#8098af50ff
Peugeot 308 consegue a versão Style de 2017
https://www.standvirtual.com/anuncio/peugeot-308-1-6-bluehdi-style-j17-ID8Jq8DY.html#372446c12d
Renault Megane consegue um GT Line de 2016
https://www.standvirtual.com/anuncio/renault-mgane-1-5-dci-gt-line-ID8JqHqG.html#798565dc71
Estás somente a te focar em motores entrada de gama.Para mim "Premium" é algo acima do normal, que é melhor que o normal, que tem mais qualidade, mais tecnologia, etc..