sargotrons
New member
A ideia que eu tenho desse segmento é que a qualidade tende a aproximar-se entre marcas por uma simples razão, para o preço se aproximar também.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desde quando um classe A é bom na insonorização ou na qualidade?
E mesmo no conforto, onde é melhor que um Mégane ou um 308?
Desde sempre.
Um basico renô ou um simples pejô??? P.f. Não se comparam, são mundos diferentes. Queiram ou não a Mercedes está no topo e o resto vem por aí a baixo
Superfast?
Que plásticos? Em relação ao S1 tenho um e tudo o que nos meus anteriores carros generalistas era plástico duro e de má qualidade, no S1 praticamente não tem plástico, é um tipo de borracha agradável ao toque (por este motivo não tem os tradicionais barulhos parasitas), no meu caso tenho também alumínio, que torna o interior mais agradável. Mas plásticos como nos generalistas tem pouco, aconselho é não comprarem a versão mais básica e barata possível, porque há diferença.Não me parece que o S1 ou A, sejam bons exemplos no que toca a qualidade dos materiais designadamente dos plásticos, especialmente as versões pré restyling. Deve ser o segmento em que a diferença é menor face à generalidade dos concorrentes. Prefiro um A3 ou V40.
Superfast?
Registou-se para engrandecer a Mercedes e deitar abaixo a Renault... se falar na Suíça, cai a máscara []
Acho que vocês exageram quando dizem que x é melhor que y ou z.
Isto é tudo muito pessoal, cada um define o seu próprio ranking e não é necessário impor aos outros como se do melhor se tratasse. Há quem valorize qualidade interior, equipamento, conforto, motor, economia, preço, etc. cada um define as suas prioridades.
Eu por exemplo, dificilmente compraria um "premium" novo com esses motores, mas por exemplo, a questão do equipamento já me é um bocadito secundária. De certeza que iria escolher aquele que me desse mais prazer conduzir, mesmo que fosse o "fiat" ou o mais acanhado de todos.
Outros virão que tenham outras prioridades, é legítimo, da mesma maneira que acho legítimo aqueles que querem premium para invejar o vizinho.
posto isto, o melhor é sentares o rabinho em todos e ver o que gostas mais. Com certeza não vais encontrar o carro perfeito, mas podes escolher um que te satisfaz mais. Parece-me que o 308 não vai ser esse modelo.