Compra automóvel

desculpa lá mas não pude evitar responder a este comentário... ... não podes estar a cobrar a ajuda que te estão a dar... se são poucas, não podes obrigar ninguem a postar... ... ou será que queres que comprem por ti?

Ironias... dispenso!
Não cmax, o problema não é as ajudas serem poucas, isso eu entenderia, o problema é alguns comentários aqui publicados que são meramente "bota-abaixo"! Aos outros agradeço o as ajudas dispensadas como é óbvio.

Com 4.500-5.000 euros? Consegues, certamente. Em 2010 comprámos 2, um deles ficou abaixo dos 5 mil euros, não me recordo se tinha 99 ou 109 mil kms. Se procurares os mais rodados então ainda os vês anunciados por menos de 4 mil, mas eu preferia procurar um com menos kms e mais estimado. [;)]
Obrigado GustavoAlmeida, vou procurar com calma... Com um pouco de menos km.

Porque raio tens o símbolo da Peugeot como avatar? :confused:
Hahahahaha
Lá está a dita aversão a marcas francesas! O meu carro ainda é um Peugeot 206, 1.1, 61cv a gasolina e só o dinheiro que já gastei com ele na oficina... nem sei se digo, nem sei se conto!!!
Comprei-o à 5 anos com 127 mil, e o ano de garantia ainda me poupou alguns "tostões"!

Hahahahaha
Lá está a dita aversão a marcas francesas! O meu carro ainda é um Peugeot 206, 1.1, 61cv a gasolina e só o dinheiro que já gastei com ele na oficina... nem sei se digo, nem sei se conto!!!
Comprei-o à 5 anos com 127 mil, e o ano de garantia ainda me poupou alguns "tostões"!

O 1.1 foi um excelente motor no 106. Para o 206 é muito curto e algo gastador. Costuma ser, tal como os restantes motores old school Peugeot, bastante fiável. De resto num 206 é de esperar alguns problemazitos eléctricos sendo no geral um carro muito fiável. Tiveste azar!

Hahahahaha

Se vais colocar todos os "franceses" pela bitola do teu 1.1, que compraste com (supostamente) 127 mil Kms, sabe-se lá o tratamento que levou, estás mal, muito mal, no que à sensatez diz respeito. Cada motor tem a sua história, e cada utilizador também. Os clios são uma das melhores opções no seu segmento, atrevo-me a dizer que sempre foram, e parece ridiculo não o ponderares porque tiveste poblemas com um Pug 1.1 que compraste usado. Diz-me, sff, se para ti, isto faz algum sentido.

Se vais colocar todos os "franceses" pela bitola do teu 1.1, que compraste com (supostamente) 127 mil Kms, sabe-se lá o tratamento que levou, estás mal, muito mal, no que à sensatez diz respeito. Cada motor tem a sua história, e cada utilizador também. Os clios são uma das melhores opções no seu segmento, atrevo-me a dizer que sempre foram, e parece ridiculo não o ponderares porque tiveste poblemas com um Pug 1.1 que compraste usado. Diz-me, sff, se para ti, isto faz algum sentido.
Em certa medida não devo inferiorizar todas as marcas francesas só pelo simples facto de me ter tocado um carro com muitos problemas, mas pelo que me tenho apercebido em conversas de amigos, também se queixam do mesmo.
Depois todos sabemos que nada bate os alemães a nível de automóveis, e agora também os asiáticos que conseguem conciliar o preço com qualidade.

Em certa medida não devo inferiorizar todas as marcas francesas só pelo simples facto de me ter tocado um carro com muitos problemas, mas pelo que me tenho apercebido em conversas de amigos, também se queixam do mesmo.
Depois todos sabemos que nada bate os alemães a nível de automóveis, e agora também os asiáticos que conseguem conciliar o preço com qualidade.

Mas não foi isso que fizeste?

Atenção a essas afirmações que "nada bate os alemães"[;)], as coisas não são bem assim, nem tão taxativas como estás a fazer passar.

Voltar
Superior