330i
Well-known member
snobismos à parte, mas um simples boxster 2.7 escancaranca isso tudo ....
Acho que não leste o meu post. Até 30.000€
ou até 9000€.
snobismos à parte, mas um simples boxster 2.7 escancaranca isso tudo ....
Acho que não leste o meu post. Até 30.000€
ou até 9000€.
... desculpam, esqueci-me tambem do TT roadster.
de qualquer forma, entendo o colega quando aponta para um determinado modelo, podem vir com o "arranja-se isso ou aquilo por este valor", mas um carro que é comprado por emoção não obedece propriamente à factores racionais.
um mx5 primeira serie tem a sua carisma, e estar a tentar demover uma pessoa para outro modelo não adianta muito,
uma pessoa intrinsecamente ja aceita os seus defeitos![]()
queres dizer novo? nunca compraria um carro novo quando com 30.000e existe uma infinidade de opções em segunda mão que dão mais pica
mas é uma discussão à ter em paralelo.
Tens toda a razão. E então, desde que experimentei um MX5, apaixonei-me completamente pelo carro. É uma escolha, em grande parte irracional e por paixão.... desculpam, esqueci-me tambem do TT roadster.
de qualquer forma, entendo o colega quando aponta para um determinado modelo, podem vir com o "arranja-se isso ou aquilo por este valor", mas um carro que é comprado por emoção não obedece propriamente à factores racionais.
um mx5 primeira serie tem a sua carisma, e estar a tentar demover uma pessoa para outro modelo não adianta muito,
uma pessoa intrinsecamente ja aceita os seus defeitos![]()
Nota: Agradeço informações ou indicações, caso conheçam algum exemplar que cumpra estes requisitos: veículo na zona centro/norte, uma quilometragem que não exceda 200.000km.
Agradeço informações ou indicações, caso conheçam algum exemplar que cumpra estes requisitos.
pelo que leio estás decidido ...
será este um tópico só de "compra"?
lol, eu procuro um CRX ... []
Tens toda a razão. E então, desde que experimentei um MX5, apaixonei-me completamente pelo carro. É uma escolha, em grande parte irracional e por paixão.
Anyway, alguns NB 1.8 traziam autoblocante de origem? Isso era algum nível de equipamento ou era extra?