Compra carro com elevado factor de diversão? -> MX-5

... desculpam, esqueci-me tambem do TT roadster.

de qualquer forma, entendo o colega quando aponta para um determinado modelo, podem vir com o "arranja-se isso ou aquilo por este valor", mas um carro que é comprado por emoção não obedece propriamente à factores racionais.

um mx5 primeira serie tem a sua carisma, e estar a tentar demover uma pessoa para outro modelo não adianta muito,
uma pessoa intrinsecamente ja aceita os seus defeitos :)

Acho que não leste o meu post. Até 30.000€

ou até 9000€.

queres dizer novo? nunca compraria um carro novo quando com 30.000e existe uma infinidade de opções em segunda mão que dão mais pica :)
mas é uma discussão à ter em paralelo.

de qualquer forma, entendo o colega quando aponta para um determinado modelo, podem vir com o "arranja-se isso ou aquilo por este valor", mas um carro que é comprado por emoção não obedece propriamente à factores racionais.

um mx5 primeira serie tem a sua carisma, e estar a tentar demover uma pessoa para outro modelo não adianta muito,

queres dizer novo? nunca compraria um carro novo quando com 30.000e existe uma infinidade de opções em segunda mão que dão mais pica :)
mas é uma discussão à ter em paralelo.

Já fugiste do âmbito do tópico.

Tens toda a razão. E então, desde que experimentei um MX5, apaixonei-me completamente pelo carro. É uma escolha, em grande parte irracional e por paixão.

Anyway, alguns NB 1.8 traziam autoblocante de origem? Isso era algum nível de equipamento ou era extra?

pelo que leio estás decidido ...

será este um tópico só de "compra"?

Nota: Agradeço informações ou indicações, caso conheçam algum exemplar que cumpra estes requisitos: veículo na zona centro/norte, uma quilometragem que não exceda 200.000km.
Agradeço informações ou indicações, caso conheçam algum exemplar que cumpra estes requisitos.

lol, eu procuro um CRX ... [;)]

Tens toda a razão. E então, desde que experimentei um MX5, apaixonei-me completamente pelo carro. É uma escolha, em grande parte irracional e por paixão.

Anyway, alguns NB 1.8 traziam autoblocante de origem? Isso era algum nível de equipamento ou era extra?

força então, e que encontres o carro que procures.

quando andei a ver mx5 (primeira serie), vi que os carros não tinham o mesmo nível de equipamento, e alguns importados tinham catalizadores para o mesmo ano de fabrico. acho que é um pormenor a ter em conta na altura da acquisição.

(pessoalmente sonhava com um mx5 verde com estofos de cor camel e jantes bbs douradas)

Back